Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vitória da Alemanha é profecia bíblica


A derrota do Brasil para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, nesta terça-feira, não foi uma surpresa para os jornalistas estrangeiros que estão no país durante o torneio. O que chamou a atenção de todos foi o placar de 7 a 1 para a equipe comandada por Joachim Löw, no Mineirão. Apesar de consideraram os europeus com uma equipe melhor, ninguém acreditava em um placar tão elástico. (Fonte)

Toda a nação cristã mundial está aborrecida com a derrota do Brasil por 1x7. Foi vergonhoso, principalmente porque o Brasil é um país cristão. Faltou orações? Talvez. Nossos irmãos falharam e oraram pouco. Faltou dízimo? Certamente! Como Jesus vai abençoar um país que não contribui com a obra divina? Por isso o Senhor foi generoso com a Alemanha e deu sete gols para eles e um para os brasileiros não saírem chorando à toa.

Quando o placar estava de 4, orei para que a Alemanha fizesse mais gols para o resultado não ser homossexualmente humilhante para o Brasil. As minhas preces funcionaram, como sempre. Deus é maravilhoso!

Como já profetizou na antiga Israel, o sábio da tribo de Judá: "Aquela nação cairá diante dos alvos anjos, e será humilhada perante o Senhor e de toda a Terra. Cinco estrelas permanecerão no firmamento, e uma cairá" (Salmos 178:8-11). Essa profecia se cumpriu diante de bilhões de espectadores. Os alvos anjos (os alemães) humilharam o Brasil, que permaneceu pentacampeão, e o sonho do hexacampeonato foi para as profundezas do inferno.

Glória a Deus de Israel, a tua Palavra se cumpriu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails