Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

10 dicas para identificar um homossexual no Facebook

1. Foto sem camisa


Funciona como uma isca para atrair homossexuais. Eu passo minhas horas vagas procurando fotos de varões sem camisa no Facebook. Quando encontro, denuncio e bloqueio para não provocar mais tentações à nação cristã mundial. Mas antes disso eu salvo todas as fotos no meu computador para orar pelo pecador e apresentar ao Senhor como prova do pecado no dia do Juízo Final.

2. Namoro misterioso


Hétero que é hétero abençoado não tem vergonha de mostrar que está cortejando uma linda e prendada varoa. Já os homossexuais têm no perfil o status "Em um relacionamento sério", mas não diz com quem, ou seja, não tem coragem para não sofrer a terrível humilhação por parte dos cristãos que sabe o que é correto. Por isso escondem.

3. Fã de páginas satânicas


Todo homossexual curte páginas de ateus, de cantores sertanejos e de piadas com os crente.

4. Tem uma melhor amiga


Os rapazes heterossexuais só têm amigos heterossexuais. Ponto final.

5. Roupas de marca


Constam no figurino: Abercrombie, Aeropostale, Diesel, Calvin Klein, Ralph Lauren, Hollister, GAP, e similares. Quanto mais sofisticado o guarda roupa, mais homossexual o homossexual é.

6. Fotos de sunga com outros rapazes de sunga


Se estiverem todos em uma lancha, é 100% de certeza! É comum os homossexuais organizarem festinhas onde os crentes não podem alcançá-los para repreender. Então eles fazem orgias regadas a muito sexo anal em alto mar, e depois postam as fotos no Facebook. Reparem que nesse tipo de foto o chão sempre está sujo de fezes.

Essas foram algumas dicas simples do Pastor Waldivino. É sempre importante denunciar os homossexuais ao Facebook para santificar a nossa rede social. A família brasileira agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails