Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Irmão é flagrado fazendo sexo com uma árvore


Ao voltar do culto na filial da Penha, às 22 horas, estacionei o carro para repreender em Cristo um grupo de travestis que estavam em uma calçada esperando os clientes para uma noitada de fornicação. Após expulsar os demônio daquelas pessoas, segui o meu caminho, até que me deparei com um homem aparentemente urinando em uma árvore, ao lado da rua. Quando aproximei o meu Corola dele, identifiquei o cidadão: era o Irmão Jairo Magalhães introduzindo o pênis ereto em um buraco de cupim na árvore.

"Irmão Jairo, que pouca vergonha é essa?", tentei obter explicações daquele até então considerado um dos melhores membros da nossa igreja.

Satanás no mesmo instante se manifestou, e através da voz do irmão, disse: "Seu pastor imundo, o Jairo é meu. E vou tomar as suas ovelhas uma por uma. Kkkkkkkkkk [risada diabólica]".

Tentei me acalmar, segurei uma Bíblia com uma mão e segurei a cabeça do irmão. No mesmo instante o Diabo foi amarrado. Orei com fé: "Sai desse corpo em nome de Jesus. Ramanaia lacantaraia olara balara chama la marana macantaraia basapala".

Não deu outra. Satanás saiu daquele corpo correndo com medo do poder de Deus.O irmão Jairo foi liberto, e para não correr o risco de cair novamente nas garras do Tenebroso, tripliquei o valor do carnê do dízimo dele, que agora tem que andar na igreja de cabeça baixa de tanta vergonha.


Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Mateus 26:41)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails