Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Dúvida do leitor: Parece que o meu filho será gay, e agora?

"Caro Pastor Waldivino, o meu filho Phellype, de apenas nove anos está dando sinais que será homossexual. O que eu devo fazer?" (P. H. C. E. - Curitiba, PR)

Irmão, a paz do Senhor. Primeiramente, você já condenou o seu filho a ser homossexual logo que nasceu quando deu o nome de Phellype. Você deveria ter escolhido um nome de varão vigoroso (Raimundo, Afonso, Aroldo, Paulo). Mas agora que a desgraça foi feita, o que resta é orar e observar em Cristo.

Discipline o seu filho: nada de internet, celular ou televisão. Esses são meios de persuasão do Diabo, caso a criança não utilize sem supervisão de um crente. Compre DVDs de música gospel e tranque-o no quarto para assistir e viver segundo a lei de Deus. Se ele se desviar do caminho, pode force-o a jejuar.

Observe os sinais: a ponta mangueirinha do banheiro suja de fezes e preferências por legumes cilíndricos compridos são indícios da satânica gayzice. Um corretivo em Cristo sempre ajuda a colocar as crianças no eixo da glória da salvação.

E por último, mas não menos importante, o dízimo. Não deixe de contribuir para a obra do Senhor. Por só assim teremos condições de enfrentar e pisar na cabeça de Satanás.

Hosana nas alturas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails