Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

Dúvida do leitor: Posso fornicar com cachorros?


Pastor! Sou bom cristão, pagador de impostos e homem macho (faço a barba com navalha, lamina cega). Mas as vezes tenho vontade de ser comido violentamente por cães ferozes da raça shitzo. Comido no sentido de ser estuprado mesmo... Isso é obra do inimigo na minha mente? Devo orar mais? isso é algum feitiço macumbeiro das trevas que jogaram em mim? (M.R.Y. Mogi das Cruzes)

Irmão, além de ser pecado, você poderá contrair o satânico bicho geográfico no ânus e coçar até o couro sair. Essa tentação é causada pelo Exu Rottweiler, demônio da linha Pombagira, que causa os pecados sexuais.

Antes da minha conversão, todas as semanas eu ia até o canil público de São Gonçalo e adotava um cachorro. Em casa, eu fornicava com ele até cansar, e em seguida o sacrificava para manter o pacto com o Tinhoso. Fiz isso durante três anos, até o dia em que o pênis de um fila brasileiro ficou preso no meu ânus e não saiu mais.

Tive que ir ao hospital e passei muita vergonha, pois os médicos disseram que não era um caso de urgência. Eu tive que esperar o atendimento no corredor, com o cachorro preso atrás. Era Deus me humilhando publicamente para eu sair daquela vida de podridão.

Para sair dessa vida de zoofilia, só com muito jejum, oração e desencapetamento. Deixar o carnê do dízimo em dia também é importante, pois Deus ama quem dá com alegria.

Amém e aleluia!

Envie a sua dúvida para pastorwaldivino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails