Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

10 razões para ir à igreja

São infinitos os motivos para ser crente, frequentar a igreja e viver lindamente a paz de uma vida de santidade. Mas para exemplificar melhor as maravilhosas recompensas, reuni as principais vantagens:

1. Você será salvo do inferno

Nada de fogo, gemidos de agonia, gritos aterrorizantes, enfim, nada de tormento eterno. Os crentes têm a certeza que vão viver eternamente andando em ruas de ouro, abraçando leões mansos e conversando com lindos anjos loiros de cabelos encaracolados.

2. Investimento

Dízimo não é gasto; é investimento! É o meu lema. Ser dizimista é ser sócio do maior empreendimento do universo: o Reino de Deus. Quem não quer ser sócio e Jesus?

3. As melhores músicas

Com certeza as melhores músicas são as da igreja. Cantamos com júbilo, gozo e fé as mais lindas letras, tais como: "sinto uma chuva de fogo / descendo neste lugar / sobre a cabeça do povo / em nome de Jeová". Hosana nas alturas!

4. Santidade

Tem coisa melhor que a certeza de estar no caminho correto? Sempre incentivo minhas ovelhas a dizerem para os pais, aos amigos, nas redes sociais e em todos os lugares, o quão é bom viver uma vida santa e digna. Como é bom jogar na cara dos mundanos os próprios pecados que eles cometem.

5. Ajuda para os momentos difíceis

Os conselhos do pastor são os melhores do mundo. Não tenha dúvidas disso! Temos soluções para todos os problemas: desde problemas conjugais e familiares, até soluções para a falta de paz no mundo.

6. Sempre na moda

Chega de roupas de piranha. As lindas irmãs dão um show quando o assunto é estilo. Saias longas jeans estão sempre no top em se tratando de bom gosto, sem falar na ausência da exposição da nudez. Os varões então, com ternos verde-abacate e salmão, são irresistíveis!

7. Cura

Aids, câncer, homossexualismo, unha encravada, espinhela caída, intoxicação com manga com leite, enfim, nenhum mal atinge um evangélico fervoroso. É por isso que somos saudáveis, fortes e virtuosos. Já viu crente adoecer? Eu também não! Oh glória!

8. Prosperidade

Conhece algum pastor pobre? Eu não.

9. Beleza

As mais belas crentes e os mais belos varões.

10. Xô demônios!

Ninguém toca num abençoado. É para glorificar em pé, igreja|
Related Posts with Thumbnails