Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Procuradoria quer excluir 'Deus seja louvado' das notas de Real


A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) em São Paulo solicitou nesta segunda-feira à Justiça Federal que determine a retirada da expressão ''Deus seja louvado'' das cédulas de real para não privilegiar nenhuma religião já que o Estado é laico. Fonte: Exame

Estão vendo, crentes, o que estão querendo fazer conosco? Por que somos obrigados a viver de acordo com as vontades de quem não é cristão? Isso está errado!

Eu sei que Deus é onipotente. Está em todos os lugares, inclusive no dinheiro. Mas retirar o nome dele de lá é uma tremenda falta de respeito com a nação cristã mundial.

Sou a favor, sim, de alterar a frase das cédulas para uma passagem bíblica. E nenhuma combina mais com Malaquias 3:10. Já pensou se o povo fosse lembrado de pagar o dízimo através do próprio dinheiro? Nenhum irmão iria esquecer de quitar o carnê na igreja em dias!

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes." (Malaquias 3:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails