Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O dízimo dos sonhos

O Pastor Valdemiro está sempre inovando para atrair mais pessoas para o rebanho do Senhor e realizar os sonhos dessas pessoas. Dessa vez ele está cobrando o dízimo dos sonhos. Veja como funciona:

Por exemplo, o irmão pedreiro Romualdo, da nossa igreja, atualmente ganha R$ 670,00 com o seu trabalho. Desse valor, ele paga mensalmente 10% para o Tempo, ou seja, R$ 67,00. Se o irmão Romualdo desejar, com fé, receber 20 mil Reais por mês em 2013, ele já pode adiantar 2 mil como prova da sua fé.

Todos saem ganhando: O irmão, a igreja e Deus, que fica feliz com tanta generosidade!

No meu caso, eu quero ter um salário de 200 mil no próximo ano. Então eu vou adiantar 20 mil em dezembro. A vantagem é que eu sou pastor e o dinheiro do meu dízimo será revertido para mim mesmo.

Estão vendo como a matemática financeira de Jesus é maravilhosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails