Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Evangélicos se negam a fazer projeto sobre cultura africana


Manaus - Um grupo de 14 alunos do 2º e 3º ano do ensino médio se recusou a apresentar uma feira sobre cultura africana na Escola Estadual Senador João Bosco de Ramos Lima, na Avenida Noel Nutels, zona norte de Manaus. Os estudantes se sentiram ofendidos com os estudos propostos e queriam apresentar o trabalho com outro objetivo: As missões evangélicas na África. Fonte: D24AM

Fico cada vez mais orgulhoso do empenho da juventude cristã mundial para atacar o que é errado, principalmente a macumbaria africana. Essa escola passou dos limites. Em vez de promover aulas de cristianismo, que é a única verdade, resolveu promover tradições demoníacas.

Nossa igreja faz muitas campanhas pela conversão de professores ao cristianismo. Em breve, quando o Brasil se tornar um país com 100% da população obrigada a ser evangélica, teremos aulas de doutrinação em todas as escolas, com piscinas de batismo, curso de línguas estranhas e de exorcismo. Sem falar no dízimo, que será, cobrado diretamente da mensalidade dos alunos, claro!

Vai ser pura unção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails