Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Preso jovem que fumava maconha com a Bíblia


A Bíblia na estante da casa de Leonardo Gonçalves de Oliveira Fávaro, 20 anos, na Rua Major Vicente de Castro, Vila Fany, servia muito mais que um instrumento de saber divino e orações. Diariamente Leonardo arrancava as folhas do livro sagrado para enrolar a maconha e fumar um baseado com seus clientes viciados. Paraná Online

Jesus não poderia ter deixado passar essa sem dar ao jovem o castigo que ele merecia. Com toda a sua justiça, Deus orientou a polícia a prender esse blásfemo. Se eu fosse juíz, o condenaria a ter que escrever à mão toda a parte da Bíblia que ele fumou.

Na minha época de perdição, eu roubei uma bíblia só para fazer cigarro de maconha. Todos os dias eu arrancava uma página, lia, caía na gargalhada e depois a fumava. Comecei a fumar em Gênesis, porém, quando eu estava chegando no Apocalipse, Jesus entrou em mim e falou: "Se você continuar, eu acabo com a sua vida". Não dei ouvidos e fumei o resto do livro, só para desafiar.

Não deu outra. Fui tentar fumar a capa também, e quase morri intoxicado.

Graças a Deus saí dessa vida, e hoje só uso a Bíblia para adquirir sabedoria, ou para arremessá-la contra homossexuais e pecadores que desafiam a Palavra. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails