Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

José Loreto fará sexo com cabra na próxima novela



Escalado para a próxima novela das 18h, ‘A Flor do Caribe’, José Loreto terá a cabra Ariana como a melhor amiga de Candinho, seu personagem na trama de Walter Negrão. Segundo o ator, Candinho e Ariana vão dormir e acordar juntos. Já Débora Nascimento, namorada de Loreto, também está escalada para a novela, como a guia de turismo Taís, mas os dois não vão se relacionar. “Vai ser mais fácil eu ter relação com a cabra do que com ela”, brincou o ator. Extra

Começamos as campanhas de oração para barrar essa imundície da televisão. Estamos orando para que o pênis do ator fique preso à vagina da cabra ao vivo na novela. Já pensou na vergonha que ele vai passar?

Antes de ser pastor, nos terreiros de catimbó, fiz sexo com cabras, ovelhas, golfinhas, tamanduás e até com cobras. Perdi as contas de quantas jiboias já ficaram entaladas no meu ânus. Peguei diversas doenças que a medicina nem conhece o nome e quase morri de praga de pixilinga., enquanto fornicava com pavoas.

Procurei Jesus, e com o GPS do Espírito Santo, o localizei. Essa foi cura de uma vida de podridão, pela graça do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails