Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Líder muçulmano quer destruir as pirâmides e a esfinge do Egito


Um líder jihadista egípcio convocou a população muçulmana para destruir a Esfinge e as Pirâmides de Gizé, informa o site árabe Al Arabiya. Murgan Salem al-Gohary, que afirma ter ligações com o Talibã, pediu que os egípcios repetissem o que foi feito no Afeganistão, quando estátuas de Buda foram removidas após a chegada dos fundamentalistas ao poder. (Terra)

Eu tiro o chapéu para esse homem, mesmo ele sendo muçulmano (sem preconceitos). O mundo já está de saco cheio desas obras megalomaníacas erguidas para a adoração a Satanás.

Estamos implorando pela cristianização do mundo, e isso só será possível quando todas as imagens forem destruídas, todos os livros demoníacos forem queimados e todos os terreiros de macumba forem desfeitos. Só assim Jesus terá chão limpo para pôr seus lindos pezinhos santos.

No Brasil temos o projeto de destruição do Cristo Redentor e de construção de um mega templo evangélico no alto do Corcovado. Nós, da Pentecostal da Dádiva do Cordeiro, estamos fazendo a nossa parte. E você, já fez a sua queimando um livro do Paulo Coelho hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails