Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Para quê serve o apêndice? Explicando o que nem a ciência explica


Amados irmãos, tenho visto os ateus cientistas publicando na internet mundial sobre algumas partes do corpo humano. Eles, sendo usados por Satanás, dizem que o nosso corpo possui partes que são inúteis, ou seja, que não servem para nada, não passando de lixo biológico oriundos da nossa ascendência, quando éramos macacos, há milhares de anos. Nunca ouvi tamanha asneira! Sob a luz da Bíblia, venho explicar à nação cristã qual a verdadeira utilidade desses órgãos.




“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo”. (I Coríntios 6:19)

A Bíblia diz que nosso corpo é templo do Espírito Santo. Portanto, é um absurdo dizer que o Espírito de Deus habitaria o corpo de um animal horrível como o macaco. Então está provado que o ser humano não veio do macaco, e sim do barro. Essa é a explicação mais lógica para a nossa origem. Mas então para que servem os tais órgãos que aparentemente não serve para nada?

1. Os dedos do pé

A mentira dos cientistas: Serviam para os macacos subirem em árvores, mas quando de uma hora para outra o macaco virou ser humano, os dedos dos pés permaneceram.

A verdade: Você já tentou cortar os dedos dos pés de alguém? Eu nunca tentei, mas deve ser muito engraçado ver alguém tentar caminhar sem esses dedos, ou seja, é impossível viver até sem o mindinho do pé esquerdo.

2. O osso Cóccix

A mentira dos cientistas: Macacos têm rabo, e quando eles viraram seres humanos, o rabo caiu e ficou só uma sobra no final da coluna, chamado cóccix.

A verdade: Pergunto outra vez: você já cortou o rabo de um macaco? Eu também não, mas não é preciso ser nenhum Einstein para comprovar que quando o rabo do macaco cai, não sobra nada. O osso que os doutores chamam de "restinho de cauda" nos ajuda a manter o equilíbrio quando sentamos. Sem esse osso, todos os irmãos cairiam das cadeiras durante o culto.

3. Dentes do ciso

A mentira dos cientistas: Os macacos tinham dentes sobrando. Quando evoluíram, o tamanho da mandíbula diminuiu, mas a quantidade de dentes permaneceu, e não tem mais espaço para tanto dente na nossa boca.

A verdade: Existe sim, espaço de sobra na nossa boca. Na minha boca, por exemplo, cabe tanta coisa! Ponto final.

4. Mamilos masculinos

A mentira dos cientistas: Homens e mulheres, quando estão na barriga da mãe, são seres assexuados, ou seja, não possuem sexo, e ambos possuem mamilos por este motivo.

A verdade: Essa é fácil! Satanás é o promotor do homossexualismo e autor dessa ideia de fetos serem homem e mulher ao mesmo tempo. Os mamilos do varão serve para fins estéticos. Eu, particularmente, acho lindo.

5. Apêndice

A mentira dos cientistas: Os macacos possuíam um órgão ligado ao intestino que sumiu durante a evolução, sobrando apenas um vestígio.

A verdade: Nunca vi um macaco com esse órgão, portanto, ele não existe. Apenas devemos tomar cuidado para não introduzirmos nada através dos ânus para não levar sujeira e inflamar o apêndice. Eu já tive apendicite e fui operado. Isso serve de aviso aos homossexuais e mulheres promíscuas.

Conclusão

Então, irmãos, os ateus utilizam o argumento dos órgãos vestigiais para rirem da cara dos cristãos, dizendo que Deus fez o homem imperfeito. Agora eu apresentei a vocês as provas de que eles estão errados. O ser humano é lindo, e superior aos macacos, pois não precisa ficar quebrando cocos para comer, sabe preparar a própria comida e nem emite grunhidos sem sentido - típico de uma criação perfeita do nosso Senhor.

"onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tem inteligência...," (Jó 38)

6 comentários:

  1. Fantasticooo! Eu ri horrores gloria a Deus por sua vida.

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS FICAM BRAVOS QUANDO RIDICULARIZAMOS EVANGÉLICOS
    OLHA O TAMANHO DA ASNEIRA QUE ESSE pastor postou

    ResponderExcluir
  3. quanta bestera se ele teve apendicite entao ele deve ter dado a bunda !!!! paren de enganar as pessoas

    ResponderExcluir
  4. " Apenas devemos tomar cuidado para não introduzirmos nada através dos ânus para não levar sujeira e inflamar o apêndice. Eu já tive apendicite"

    se você teve apendicite, como você mesmo disse, é pq enfiou uma objeto no cu. vai estudar alienado... se você diz que nunca viu o orgão, portanto ele não existe... eu nunca vi Deus, portanto ele não existe

    ResponderExcluir
  5. kkk, procura estudar e sem informar mais antes de comentar tanta baboseira ridícula seu pastorzinho de merda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pastor viado. Já deu a bunda e ainda por cima admitiu. Cara de pau em falar mau de homosexual.
    Babacao... Kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails