Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Divina Revelação do Inferno - Capítulo 00: Begins

Uma viagem surpreendente ao submundo dos condenados

Todos os capítulos

- Capítulo 00: Begins
- Capítulo 01: Uma viagem inesperada
- Capítulo 02: Em breve...

Capítulo 00: Begins

Irmãos em Cristo, é com muita alegria no coração que, a partir de hoje, começo a compartilhar com o mundo como será o tormento eterno daqueles pecadores que, diferentemente de nós, não vivem uma vida santa, ungida e nos santos caminhos do poderoso Jesus Cristo de Nazaré.

Como vocês sabem, eu desapareci por mais de um ano. Nesse período, fui para a República do Congo estudar as técnicas para amarrar os demônios dos terreiros de macumba e mesas de RPG. Durante os meus estudos, recebi uma revelação incrível: Deus iria me mostrar, através de dez arrebatamentos, como é o inferno. Isso mesmo, irmãos! Eu iria pessoalmente conhecer os porões flamejantes onde os pecadores são atormentados. Glória a Deus! 

Quando recebi a notícia, fiquei com medo, muito medo! Mas Jesus disse que iria atrás de mim o tempo todo, então eu fiquei tranquilo. Então eu fui arrebatado nove vezes, uma vez por dia (a viagem ao inferno é muito cansativa).

Narrarei aqui no blog, em nove capítulos, como foi cada visita. A décima viagem ainda não aconteceu. Essa décima e última visita será especial, pois serei arrebatado juntamente com o meu iPhone para narrar pelo Twitter, em tempo real, cada detalhe de tudo que eu avistar.

Portanto, irmãos, aguardem os capítulos dessa emocionante história. Será muito gratificante ver como os mundanos sofrem no meio da tortura.

Preparem as suas pipocas!

Vai ser puro fogo! Eita Jesus maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails