Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pênis aparece no corpo de uma mulher, e depois desaparece na igreja

Zuratu fez de tudo para esconder seu "pênis", mas o órgão foi descoberto na hora do parto. Além da vergonha, a mulher tinha de lidar com o fato de urinar durante o sono. Com vergonha, Zuratu abandonou o marido e tentou voltar para a casa de seu pai, que exigiu que a nigeriana devolvesse o filho. Segundo a mulher, o problema só desapareceu em uma igreja, da mesma maneira misteriosa que surgiu cerca de 30 anos antes. (Fonte)

Fiquei confuso. Não sei se eram um homem-mulher, ou se era uma mulher-homem. Irmãos, observem as estratégias do Belzebu Trevoso para confundir a humanidade. Ainda bem que Deus devolveu a essa pessoa a dignidade de viver com o órgão sexual correto. Na minha época de podridão, fiz a cirurgia de "troca de sexo", mas depois da minha conversão, Deus restaurou o meu pênis para que eu o usasse corretamente com uma varoa após o casamento. Com Deus é assim: homem é homem e mulher é mulher, e ponto final. Tentou mudar isso, terá sua vaga reservada na ala dos transexuais no inferno. Aleluia! Repitam comigo: ALELUIA!

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails