Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pastor americano presenteia fiéis com 100 Dólares

A gente se acostumou a ver igreja pedindo dinheiro para fiéis na televisão, vendendo toalhinha abençoada, livrinho da cura e um monte de outras lembrancinhas para lucrar um pouco mais. Por isso, quando o contrário acontece, chega a ser um pouco difícil de acreditar. Christopher Baldwin deu para as 85 famílias que participaram do culto do último domingo (20), US$ 100 dentro de um envelope. As famílias só foram descobrir o presente quando já estavam em casa. (Fonte)

Está pensando que pastor só sabe pedir dinheiro? Pois saiba que nós trabalhamos duro para manter a Casa do Senhor em ordens, e de vez em quando retribuímos as gentilezas dos fieis.

Na nossa igreja, após contamos o dinheiro das ofertas,  fazemos uma brincadeira com os irmãos. Guardamos as notas maiores no cofre-forte do templo e fazemos aviõezinhos com as cédulas de 5 e 2 Reais que sobram para brincamos de Silvio Santos Gospel. Todos os pastores se divertem muito vendo os irmãos pularem atrás do dinheiro e caindo uns por cima dos outros, kkkkkk. Mais maravilhoso ainda é que a maioria acaba doando novamente os aviõezinhos que pegaram na brincadeira.

Viu como o povo evangélico é criativo? Até passatempo de crente é pura unção. Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails