Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Irmãs transexuais argentinas abrem churrascaria


O restaurante das irmãs Carla e Mar Morales, no bairro de Barracas, em Buenos Aires, seria apenas mais um na capital argentina a servir a parrilla, a versão local do churrasco, a não ser por um detalhe incomum: as proprietárias são transexuais e pretendem formar uma equipe formada majoritariamente por transexuais, como forma de ajudá-los contra o preconceito. (BBC Brasil)

Aposto que no cardápio só tem linguiça, cenoura, pepinos e outras comidas com formato de pênis. No Brasil uma coisa dessas não pode acontecer. Precisamos fazer alguma coisa urgente.

Vou mandar um email para o Jair Bolsonaro sugerindo uma lei. Todo cidadão deverá informar a religião no RG, e os estabelecimentos seriam obrigados a barrar a entrada dos não-crentes. Seria uma forma de conter o crescimento do encosto do homossexualismo no Brasil e das outras religiões satânicas.

Brasil crente de carteirinha vai ser pura glória!

2 comentários:

  1. USANDO DEUS PRA SEUS CONTARIOS NEONAZISTAS. COLOCAR UM BIBLIA DE BAIXO DO BRAÇO E SE INTITULAR FILHO DE DEUS E MUITO FACIO, E FAZER COMENTARIOS DESUMANOS, ESTIMULANDO O ODIO TB, PRA MIM ISSO NAO VEM DE DEUS MAIS DA MALDADE DA MENTE DE VCS, PRECONCEITO PURO. ELES PODEM SER ESTRANHOS MAS SAO SERES HUMANOS, ESSE SITE DEVIA SAIR DO AR, NAO ACREDITEI QUANDO LI COMENTARIOS DO EDITOR!! VCS ESTIMULAO A VIOLENCIA, NAO O AMOR DEUS. ACORDEM!!! MAIS UM ERRO COMETIDO EM NOME DE DEUS!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails