Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Homossexual chupa pênis ao som da música "Faz um Milagre em Mim"

Enquanto um trio elétrico tocava o hino evangélico “Faz um milagre em mim”, um homem fazia “boquete” (felação) no pênis de borracha usado por outro homem, quando os manifestantes caminhavam na Via Chico Mendes, em direção ao estacionamento do estádio Arena da Floresta. (Fonte)

Aconteceu na Parada Gay no Acre. Não sei nem onde fica isso, mas com certeza Deus sabe e vai bombardear essa cidade com meteoros de fogo no dia do juízo final.

Coitado do ungido cantor Régis Danese, que numa hora dessas deve ter se escondido debaixo da cama, com vergonha de Jesus. Por causa disso, escrevi um email para o Deputado Jair Bolsonaro, denunciando essa imundície. Enquanto Jesus não vem, vamos colocar todos os homossexuais na cadeia.

Sexo oral gospel não existe, e está amarrado, amordaçado e queimado. Em nome de Jesus!

3 comentários:

  1. tem razão eu não tenho preconceito com homoxesuais mas isso foi uma vergonha e pecado!

    ResponderExcluir
  2. esses evangelicos se acham melhor que todos pra ficar criticando, tem mais eh que fazer sacanagem mesmo, bombardiar a cidade com meteoro de fogo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem de saber o que faz.... não concordo com essa postura mas waldivino ou seja qual forma de escrita for... Você não esta acima de ninguém além do que esse seu comentario infeliz afirmando o desejo de colocar todos os homossexuais em cadeias, esta acima de tudo errado. E falando de vergonha... Quantas vezes o Senhor Jesus deve ter se escondido atras de uma nuvem com vergonha de você por estar ''pecando'' ?? Seja qual ato for... como por exemplo a masturbação? Realmente se tofos nesse mundo procurassem se preocupar com algo realmente importante como educação, e a erradicação da fome e miséria existiriam pessoas menos futeis e ridículas como os 3... os homens da foto e um pior infeliz o Senhor.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails