Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Castigo de divino: Travesti injeta substância no corpo e fica deformada


Perseguindo uma beleza que existe somente em seu mundo distorcido já vimos muitas pessoas fazendo coisas dignas de botar medo em Frankenstein. Portanto não deveria causar surpresa que um travesti de Miami (EuA), de 30 anos, chamado O'Neill Ron Morris, tenha sido preso na última sexta por praticar medicina ilegal, injetando uma estranha substância em suas vitimas clientes, resultando em que uma delas foi parar no hospital onde permanece em grave estado de saúde. A substância injetada por Morris não era o silicone, senão uma mistura de cimento, óleo mineral, selante para pneus de automóveis e super cola. Como ela teve esta bela idéia? Simples, já havia testado o composto nas própria nádegas e a foto da ficha policial dá pra ter uma ideia de como ficou a marmota. (Fonte)

Está pensando o que? Quem brinca com o corpo recebe a mão pesada de Deus. Já não bastava querer virar mulher, agora injeta cimento nos glúteos e fica parecido com uma betoneira. Será que Jesus acha isso bonito? Eu não acho. Se na terra já ficou horrível, imagine no inferno como essa criatura ficará. Espero que ela tenha injetado cola Super Bonder, pois é inflamável e vai queimar ainda mais nas trevas de Belzebu.

2 comentários:

  1. Apesar de considerar repugnante o travestismo, o transexualismo e quaisquer tipo de cirurgia agressiva, por pura e simplesmente vaidade, principalmente no caso dos travestis, principalmente estes implantes clandestinos, falta alguma coisa aí em cima. Tá faltando misericódia, graça que fazem parte do caráter amoroso de Deus.O que Jesus acha disso? Penso que o sentimento d'Ele é MISERCÓRDIA, não penso que ele deseja que ninguém queime no inferno, embora seja o destino de muitos, infelizmente a maioria dos seres humanos. Só penso que falta dó no teu discurso. Você é Igreja para ser imagem de Jesus. Então, se a vida dos travestis te incomoda tanto, peça a Deus pra te iluminar pra você fazer algo que mude a sorte das pessoas, que sofrem demais! Eu conheço ex-travestis e sei da história de sofrimento deles, especialmente porque eram desprezados e pisados pela igreja. Um pastor e sua igreja foram misericordiosos e hoje este jovem está mudado, já fez as cirurgias para tirar as proteses que colocou e apesar das sequelas, está mudado por dentro e quer mudar ainda mais... Só queria te fazer refletir um pouco. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. vc é doente e a moça acima deveria rspeitar mais os outros e lembrar que ela pode ser mãe um dia...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails