Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os inimigos da humanidade

Reparem só a comparação entre as fotos. Eu não sou uma pessoa preconceituosa, mas essa semelhança não pode ser mera conincidência. O do lado esquerdo é um vilão de Star Wars, Palpatine; o outro é o grande vilão do cristianismo, Bento XVI - eles são praticamente a mesma pessoa. Como uma igreja elege uma pessoa com cara de mau para ser o seu líder?

Irmãos, esta é mais uma prova de que o Catolicismo vai por maus caminhos. Vamos orar para a Meretriz da Babilônia sucumbir. Queima tudo, Jesus.

"Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituição". (Apocalipse 19:2)

5 comentários:

  1. AHSUAHSUAHUSHASAU, não fui a única a perceber que eles eram parecidos.
    As aparências enganam, meu caro. Pra você todo mundo é do mal!
    Vai me dizer que você é perfeito? Você só ama a si mesmo, a Deus e aos dizimistas.

    ResponderExcluir
  2. VC E UM MERO INGNORANTE POIS DEUS VER É O CORAÇAÕ DAS PESSOS NÃO A APARENCIA PORQUE VC NAÕ MOSTRA SUA CARA PARA VER O QUE PENSAM OU FALAM DE VC,E VC POR SER UM REPRESENTANTE DE DEUS VC ESTA MUITO MAL FORMADO CADE QUE COLOCA AQUI A SUJEIRADA DOS PASTORES ISSO VCS NÃO COMENTAM NE PERFEITO SÓ DEUS PORRISO NAÕ SÕ DIGNOS DE FALAR DE SEU NINGUEM OK

    ResponderExcluir
  3. CADE QUE COLOCA PRO POVÃO VER

    ResponderExcluir
  4. Gentee.. vcs viram aqela piada do pastor que joga dinheiro pro alto e fala: o que Deus pegar é dele, o que cair no chão é meu!

    shauhsu.. lembrei dessa piada quando comecei a ler as postagens desse blog.. (:

    ResponderExcluir
  5. Quem ve cara não ve coração , ótario -'- vc
    vai julgar as pessoas pela cara seu desgraçado , então julgue vc como satanais essa sua cara de demonio , vc não sabe o que é ser filho de deus , E sim do satan -'-'-'-

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails