Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lady Gaga pretende gravar CD gospel

Lady Gaga sente-se mais ligada a Deus e garante que o seu novo disco será mais espiritual. Em entrevista ao jornal The Times, a cantora revelou o seu lado mais confessional: “Vivi recentemente a experiência de um milagre, em que eu me sinto muito mais ligada a Deus”. (Fonte)

Fiquei emocionado ao ler essa notícia. Deus é bom e Lady Gaga está se redimindo dos seus pecados. Se continuar assim, veremos a musa andando e cantando pelas ruas de ouro do paraíso celestial. Agora vamos esperar que os homossexuais que a idolatram também sejam tocados pela mão do Senhor e se convertam também.

Irmãos, nossa corrente de oração está funcionando. Agora vamos continuar suplicando por outras perdidas, como Madonna, Britney e Beyonce. Vai ser pura glória!!!

6 comentários:

  1. Pastor,parabéns pelo seu blog,faça uma visita no meu.Deus o abençoe!!!
    Francisco de Aquino
    www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, boa noite.
    Curiosamente li o balanço de maio de sua Igreja.Logo me perguntei, por qual motivo o Sr.pagou R$1.200,00 em um perfume e mais R$1.854,58 em um terno italiano? O Sr., Pastor, não deveria empregar o dinheiro das doações de seus Fiéis em algo mais importante que a própria vaidade? Nun país em que temos tanta criança passando fome..Náo entendi.O que o Sr. comentaria a esse respeito?Ainda pede aumento nas doações? O Sr.pretende empregar em mias perfumes e ternos a preços exorbitantes ?

    Att.,

    Alexandre Gujo

    ResponderExcluir
  3. O demônio da avareza vem atrapalhando as doaçoes para a igreja... Um absurdo.

    Despertem dessa letargia espiritual meu povo!!!!

    Não roubem a Deus.

    Marlene- Bocaiuva- MG

    ResponderExcluir
  4. GENTE...
    A MADONNA, uma perdida??? hauhauhua
    acho q o pastor é quem está perdido...huhuahau

    bjomeliga

    ResponderExcluir
  5. DEUS nos aceita como somos e não julga! QUEM é você pra julgar?? Contrariando DEUS, tentando fazer o papel dele você se torna o próprio satã(caso não saiba, o anjo caído que queria ser mais que DEUS.)!
    Você sim que deveria pensar em mudar, acredite em DEUS, o seja fiel e pare de julgar e afredir quem não te fez mal algum!
    Bom sorte pra você, porque após a morte, quem julga é ELE, e você terá de explicar toda essa arrogancia, não só por este post, mas por todos!
    Assino, pois a única coisa que teno é DEUS!
    Rosane

    ResponderExcluir
  6. Coitada da Lady Gaga, vai se perder!!
    Eu vos aconselho, não entre para essas igrejolas protestantes

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails