Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pastor quase leva cadeirada do Diabo

Irmãos, vejam como o diabo ataca as ovelhas do Senhor:


Uma vez uma pessoa com o diabo no corpo disparou uma arma calibre 38 contra mim. Fui salvo porque Jesus desviou a bala, que acabou atingindo a cabeça de outra pessoa na igreja. Naquele dia eu fiquei convicto de que Deus tem um plano para a minha vida, então eu me tornei este glorioso pastor temente a Deus.

Cadeirada do Diabo tá amarrada em nome de Jesus!

Um comentário:

  1. Quanta palhaçada heim, pagar um pobre coitado pra fazer showzinho e enganar os outros ??!!! Pastores são os falsos profetas visando só o dinheiro em troca da boa fé das pessoas que horror !!!! É o fim do mundo mesmo só por Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails