Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Irmão é liberto das malhas do Ocultismo



O meu envolvimento com ocultismo, infelizmente, deu-se muito cedo, querido e amado pastor Waldivino. Relatarei rapidamente alguns aspectos para que conheçam como cheguei ao verdadeiro Deus.

Já aos 11 ou 12 anos eu sentia um desejo intenso e uma inquietação tremenda acerca dos mistérios do mundo espiritual, o que a Igreja Católica, com seu dogmatismo frio, não satisfazia. Inclusive, fui coroinha até os 24 anos de idade.

Sempre me ocorrera premonições, contatos com espíritos e visões do mundo astral, mas era tudo engodo do arquiinimigo, Lúcifer, Satanás, e eu ainda não sabia. Tinha medo de comentar sobre isso com a minha família, pois eles poderiam achar que eu estava com alguma espécie de loucura e até me internarem.

Tudo começou com os livros do mundialmente famoso escritor Paul Rabbit, também conhecido por Paulo Coelho. Li diversas vezes, com loucura e atenção, O Alquimista, O Diário de um Mago, As Valquirias, Maktub etc... Fazia todos os rituais descritos, e cheguei até a tomar uma garrafa de vinho, que nos livros do autor sempre apareciam (o que me induziu ao alcoolismo).

Depois passei a coisas bem mais pesadas e sujas. Fui jogador assíduo de RPG, Mortal Kombat, leitor de Harry Potter e Senhor dos Anéis. Os gibis da turma da Mônica e da Disney, repletos de satanismo, foram outra face de minha queda. Fui também homossexual nos meandros da Wicca.

Conheci a Astrologia e o horóscopo através de Walter Mercado e também através de revistas como Capricho, Toda Teen, Caras etc. A vidência com a Mãe Diná, a mediunidade com Chico Xavier, a bruxaria com a Bruxa do 71 (número poderoso ligado ao cabalismo egípcio-judaico), práticas de feitiçaria nos programas Os Padrinhos Mágicos, O pequeno Alquimista, Dragon Ball, Caverna do Dragão, Xuxa (exu + orixá), Eliana, Ana Maria Braga (grande bruxa conhecedora de porções mágicas), dentre diversas outras práticas ocultistas que não citarei por respeito aos irmãos.

Mas Deus teve misericórdia de mim, salve meu senhor. Então um amigo convidou-me a ir a um templo da Igreja Pentecostal da Dádiva do Cordeiro, onde o querido pastor realizaria um culto de exorcismo, não sei se recorda do episódio. E lá eu fui curado de toda a minha lepra espiritual, conheci a verdadeira religião, e isso custou apenas nada mais do que dez por cento do meu sofrido salário.

Hoje sou feliz e vivo em paz. Sou grato ao senhor por tudo que me fez, e ao Senhor maior de todos também. Fiquem todos na paz de Cristo.

Abraços carinhoso.

Jurandir Mirosmar do Rebuliço
Maracutaia- PE
(Testemunho recebido por email) 

Comentário do Pastor Waldivino

Irmão, já expulsei milhões e milhões de demônios de muitas pessoas nesse Brasil. Fica dificil para eu lembrar da sua conversão, mas saiba que fico feliz em Cristo por ter arrebanhado mais um fiel para o Paraíso Celestial.

Digo por experiência própria que entrar no mundo é fácil, difícil é sair dele. E você conseguiu sair, carregado nos braços do melhor homem do mundo, gozando em júbilo e glória!!!

Vejo você na eternidade!

Envie seu testemunho para pastorwaldivino@gmail.com

7 comentários:

  1. Vejam é restaurador o poder da fé, irmãos.

    Fico muito feliz em ver tantos testemunhos . Esse é um dos que mais me tocaram... Lindo

    Lucas Vieira- Montes claros

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHUAHUAHUAHUA, e você acha que teve um verdadeiro contato com o ocultismo, pelamordeDeus!
    Ana Maria Braga? Capricho? Os Padrinhos Mágicos? AUHAUHAUHAUHAUHUAHA

    Faça uma visita à AMORC e você verá o que é ocultismo.

    ResponderExcluir
  3. É, vocês realmente são ovelhas.
    Lembrem-se que a criação de tudo quanto há é de Deus, inclusive a Ciência como um todo, oculta ou não, pois na verdade ela é una.Entender as leis e os mistérios que regem a natureza é um privilégio, não pensem que Deus é tão simples a ponto de ser sintetizado nas palavras de um só livro, nos ensinamentos de um só mestre ou pastor, não comentam o erro de acharem ter a verdade absoluta em mãos.Esse texto não trata de maneira alguma de ocultismo, parece mais uma piada.

    ResponderExcluir
  4. KOPOKPEOKPEKPKOEOE

    Você era homossexual? Bem, não existe ex-homo. Então voce ainda continua gostando de sentar num pepino grosso e rolisso.

    ResponderExcluir
  5. Ana maria braga foi o melhor hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Alguém leu o nome da cidade?

    ResponderExcluir
  7. Ashaushauhsuahsuahsa...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu nunk li tanta besteria ao mesmo tempo. É claro que isso é gozação né. E tem gente qe ainda acredita nessas besteiras...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails