Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Irmã fornicadora encontra Jesus

 
Queridíssimo Pastor Waldivino, que a paz de Cristo esteja contigo. Hoje sou serva de Cristo graças ao senhor, muito obrigado por me resgatar. Gostaria de deixar aqui, para você e para os amados irmãos, o meu testemunho, e mostrar como a vara do pastor Jesus me botou novamente nos eixos.

Tentarei ser breve meus caros, mas desculpem se me alongar um pouco, mas é necessário para que compreendam o poder restaurador da fé. Aleluia!

Antes de tudo, meu nome é Rosicleide Deremência Ferreira e tenho 34 anos. Teria 35, mas um deles perdi na minha juventude, ou seja, um dos anos foi perdido (se é que me entendem).

Fui evangélica durante muitos anos de minha vida. Freqüentava os cultos com entusiasmo e gratidão, balançava as mãozinhas na hora do canto, sabia todos os hinos, obedecia ao meu jovem e belo pastor Marcos Monte das Oliveiras, mesmo quando ele pedia coisas duvidosas, como acariciá-lo em lugares íntimos. Mas eu sabia que era tudo para a minha salvação. O Marcos um dia, num ato cristão, deixou até que eu soprasse o apito de chamar anjo que possuía, mas parece que não estava funcionando muito bem, pois o apito cuspiu algo estranho em minha boquinha. Depois tentamos várias outras vezes. Não sabia o que era na época, ainda não sabia.

Meus dias tranquilos assim passavam, cantando e louvando ao Senhor Rei dos Reis, e em paz vivia na minha pequena cidade, Chafariz de Mel - MG. Mas, com o chegar da minha puberdade, e com o crescimento de minha bunda e seios, os dois bem redondos e fartos, eu sentia uma atração imensa por todos os homens de minha igreja, inclusive o Pastor Marcão. Sentia também que todos me desejavam quando meu rabo gostoso passeava pelo salão da nossa humilde congregação - tende misericórdia, que terrível, meu Deus.

O pior é que - não vou mentir, pois o diabo é que é o pai da mentira - eu adorava ser cobiçada assim por eles. Todos os machos de lá querendo roçar em mim!
Sim irmãos, eu sei que era um pecado gravíssimo o meu, mas era bom ver os olhos gulosos saltando em cima de mim, ou melhor, na minha bunda morena. Eu não tinha culpa disso, ou tinha pouca, pois era a força de Satanás me arrastando a sua rede, e eu, jovem, inexperiente, cheia de fogo, coçando para dar, não resistia a uma rola gostosa e babando porra, por mais que tentasse, era ela quem me tentava.

Mas, confesso que eram tão belos os rapazes de minha igreja, Igreja Miraculosa do Batismo em Água, Terra, Fogo e Ar, que me entregava a pratica de sexo oral com muitos deles (na verdade todos eles, sem exceção). Sentia-me um pouco usada, mas amava chupar... O esperma era para mim, nesse tempo de depravação, uma deliciosa ceia....Ai... como eu bebia aquele leite quentinho e mamava feito uma bezerra num pau duro. Digo... como era triste aquilo tudo, abominação, fornicação aos olhos de Deus. Isso tudo no inicio da perdição. Coisas piores viriam: adultério, incesto, sodomia etc.

O demônio da luxúria, Asmodeus, ia exercendo cada vez mais domínio sobre minha pessoa desprotegida. Passei a não me satisfazer mais em chupar os caralhos dos irmãos, digo, em praticar apenas sexo oral com os irmãos. Sentia que meu ânus deveria ser arrombado o quanto antes, e depois minha chaninha.

Minha primeira experiência anal foi com o Carlos, marido de minha prima Júlia. Era um moreno alto, de cabelos escuros, de uma pica imensa e sensual. Foi inesquecível sentir cada centímetro penetrando devagar dentro de mim... Acho que até gozei por trás, de tanto tesão, ai meu querido pastor Waldis... Bons tempos aqueles... Ou melhor, imagino que fiz isso sob inspiração satânica. Falando nisso, o senhor é casado ou não?

Bem, voltando ao assunto. Ele me agarrou por trás e lambeu bem devagar a minha bunda macia e suculenta, e eu não agüentei. Abri com toda força meu rabão para ele, e ele esporrou mais de um litro em minha nádegas... Eu gemia igual a uma cadela no cio.

Hoje essas são coisas do passado, me entreguei nos braços do senhor, conto apenas como testemunho. Depois desse episódio retirei-me para um sítio da família, pois todos haviam descoberto o nosso adultério e eu queria um pouco de descanso.

Papai adorava éguas, mas também criava alguns cavalos na fazenda. Foi aí que descobri que tinha na alma a vontade de manter relações sexuais com animais, e os cavalos eram meus prediletos, devido ao tamanho do membro sexual.

Um dia sozinha, embaixo das árvores, apenas ouvindo o piar dos pássaros, avistei o alazão de meu pai por perto. Ele estava pastando calmamente por lá. Meu tesão aumentou e fantasias loucas me vieram a mente. Como sabia quer estava só por ali, não pensei duas vezes. Chamei carinhosamente o cavalão para perto de mim, ele veio dócil. Assim comecei a alisar seu caralho imenso – nossa, que pica aquela - e, num segundo, já estava chupando a pica dele, igual a um bêbê satisfeito com a mamadeira. Eu adorava aquilo, mas isso naqueles tempos de infidelidade, hoje sou nova prostitut... digo, criatura.

Ele estranhou, então me coloquei de quatro como uma verdadeira égua, então se acalmou. Rebentou minha buceta na tara, e depois fiz com que comesse meu cu, que já não era virgem como a chana, e senti a porra quente do bicho quase me explodir. Ai, que prazer senti aquele dia... Era o pecado da zoofilia, irmãos.

Como disse, coisas piores viriam. E agora, querido pastor e irmão, peço a compreensão de todos, pois, acreditem, dei o meu cu, a buceta, os seios e a boca para o meu tio carnal, Juca Mandioca (apelidado assim por causa da fábrica de farinha que ele possuía), que era um homem de deus, respeitador das mulheres e pagador de dízimo. Era até muito carinhoso comigo, me dava colo, e ate já me deu de mamar, só estranhei pq eu já era crescidinha na época e ele pediu que fechasse os olhos. Mas tudo bem, conheço a nobreza de seu coração...

Nesse caso, dois pecados cometidos: incesto e adultério. Terrível seria meu destino se não tivesse retornado ao rebanho, mesmo que estraçalhada um pouco pelos lobos maus da vida. E depois de muitos outros casos proibidos de amor, sexos com animais e mulheres também, sim, também conheci o lesbianismo, encontrei o senhor, pastor Waldivino, e senti de novo aquele calor.... talvez espiritual... de antes.

Devoto-me a você de corpo, alma, coxas, peitos e tudo mais, basta me ungir que serei sua, nua e crua. Que o senhor Cristo abençoe sua vida e te preencha de gozo, e que eu seja dele instrumento para isso (pro seu gozo). Amém!

Comentário do Pastor Waldivino

Irmã, eu comecei a ler o seu testemunho, mas não tive coragem de ler tudo, pois comecei a relembrar meus velhos tempos de perdição no homossexualismo. Eu também cometi outros tantos pecados sexuais, sem falar no daimismo e no catimbó. Fiquei emocionado ao constatar como o Poder de Cristo transforma as pessoas. Espero que você se mantenha em retidão assim como eu me mantenho.

A Paz do Senhor!!!

Envie o seu testemunho para: pastorwaldivino@gmail.com

12 comentários:

  1. Aleluia" Aleluia! Mais uma ovelhinha ganhada pra Cristo!

    Vc é um homem de deus pastor, um homem de deus verdadeiramente.

    Na paz do senhor.....

    ResponderExcluir
  2. claro mas o pastor ia perder tempo lendo este jornal q sua ovelha escreveu ??? é claro q não né pelo menos nisso vc falou a verdade q vc ñ leu tudo kkkkkkkkkkk quer dizer q o pastor já foi e fez de td mas agora é um homem santo do senhor que fica cagando twitando e ñ tem respeito nem vergonha na cara de ficar usando o nome de Deus dessa maneira ?!! vc é quem deveria estar amarrado

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que nao pega o espirito das coisas rsrs

    ResponderExcluir
  4. isso é um testemunho ou conto erotico

    ResponderExcluir
  5. Q isso irmao?????????

    "isso é um testemunho ou conto erotico"

    Claro q um testemunho, e um dos mais belos que conheço.

    nao ve o poder de deus que agiu nessa mulher?

    estarei orando por tua alma..despertem os que dormem...

    Wanderley Malta- Boricatuba- SP

    ResponderExcluir
  6. Leia O Texto:

    "Eu adorava aquilo, mas isso naqueles tempos de infidelidade, hoje sou nova prostitut... digo, criatura".


    "Acho que até gozei por trás, de tanto tesão, ai meu querido pastor Waldis... Bons tempos aqueles... Ou melhor, imagino que fiz isso sob inspiração satânica. Falando nisso, o senhor é casado ou não?"

    Só um retardado pra não perceber que o(a) Autor(a) desse "Testemunho" está zuando com a cara do Pastorzinho.
    Meu caro, vou lhe disser uma coisa, inclusive a vc "Wanderley Malta- Boricatuba- SP ". Esse é o princípio da ignorância religosa de vcs.
    Não sejam tão ingênuos, a pessoa que escreveu isso estava apenas fazendo uma brincadeira.
    Aposto que nem chegaram a verificar se a mesma segue esse Blog.
    Na Bíblia está escrito:
    Orai e Vigiai.
    Pelo visto, vcs estão só orando e não estão vigiando porisso caem nessas brincadeiras que ridicularizam sua Crença.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 15 anos,eu realmente gostei do blog,mas olha não ache que sou maldosa mas para mim este testemunho foi feito por algum jovem!Ou foi usada muita irônia!
    Bom,mesmo assim parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Esses crentes bitolados de biblia no sovaco naum se tocam mesmo! Como bem percebeu o Lobato, isso é uma palhaçada, tiraçao de sarro. E os manes naum perceberam!
    Ou perceberam, talvez o Wanderley acha que isso eh "um dos mais belos que conheço" porque deve ter descascado uma banana enquanto lia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cada um cre no que quer mas tem que usar o cerebro tambem! Acordem pra vida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que absurdo! Quanta ironia! Quanta blasfêmia! A pessoa por trás desse blog verá toda a fúria do julgamento de Deus nos tempos finais.

    ResponderExcluir
  10. Mew.. como esses crentes são burros.. nem tem como pensar que isso aí é sério! ¬¬'

    bando de trouxas

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk!!!conto muito bom! ainda mais se levar em conta comentarios de cristaos do tipo
    ''-nao ve o poder de deus que agiu nessa mulher?''
    ou gurias ratardadas escretando besteiras ne diana?

    ResponderExcluir
  12. JESUS CRISTO VAI VOLTAR A QUALQUER MOMENTO
    E MUITA GENTE SEM FÉ BRINCANDO NO JUIZO FINAL
    VAMOS PRESTAR CONTAS COM DEUS É CÉU OU INFERNO
    PRA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails