Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dúvida do leitor: Como se livrar do mal provocado pelo Harry Potter?

Olá Pastor!

Escrevo ao senhor hoje agradecendo pelas bençãos concedidas ao ler o seu blog. Para mim é muito difícil escrever sobre isto, pois meu sofrimento é, muito grande e doloroso. Tudo começou quando meu filho, de 12 anos, trouxe para casa um livro: Harry Potter. Deveria, na hora, ter percebido o mal que isto poderia causar, mas não, comecei a ler, e minha vida foi ao fundo do poço. As forças do mal ali presentes através de mensagens subliminares me corromperam e trouxeram tal sofrimento a minha vida que tudo em que eu acreditava parecia não fazer mais sentido, só pensava naquela maldição, em magia negra. Me separei, pois minha esposa não aguentava mais minha obsessão por tudo ligado àquela praga. Em umas das buscas desesperadas por mais informações, encontrei seu blog, e ,desesperadamente, lhe imploro ajuda, suas benignas orientações. Lhe imploro que me diga o que fazer, pois minha vida parece estar acabando.

Ps.: Obrigado pela dica no seu blog, amanhã levarei meu filho a uma igreja, pois notei que ele precisa ser imediatamente curado do homossexualismo. Ele anda ouvindo aquelas músicas demoníacas de "Lady Gaga" e Madonna.

Agradeço desde já pelas graças concedidas.

Adriano

Você não é o primeiro a sofrer por causa da influência do bruxo infantil Harry Potter. Todos os leitores desse livro possuem distúrbios espirituais e físicos, como depressão, transtorno bipolar e síndrome do pânico. A maioria acabam recorrendo ao satanismo, Wicca, yoga, meditação transcendental e até mesmo ao homossexualismo e travestismo (homem que finge ser mulher e vice-versa, ou seja, mulher que finge ser homem). Seguindo o exemplo do ator do filme, alguns jovens praticam até mesmo sexo com éguas.

Irmão, através do Harry Potter o mal entrou na sua vida e destruiu tudo: seu casamento, sua família, seu filho, enfim, você não é mais feliz diante desse tormento. Você precisa de uma libertação forte em Jesus. Queime todos os livros do Harry Potter e de outros do gênero, se você possuir, como Paulo Coelho, Leithold, Tolkien, São Cipriano, Dan Brown, etc. Nossa igreja oferece o "Kit 3x1" de libertação de encostos literários: sal grosso, arruda e água do Rio Jordão, tudo consagrado pelo abençoado pastor Cleonísio.

Nos meus tempos de perdição, eu praticava sessões de RPG no meio do mato. levávamos um bule de Santo Daime preparado, velas, livros do Paulo Coelho e fantasias dos personagens do Harry Potter. Depois do jogo, sempre praticávamos sexo até o dia amanhecer. Mas essa época já passou.

Portanto, assim como Jesus proveu a minha cura, Ele também proverá a sua. E será pura glória!!!

Envie sua dúvida para: pastorwaldivino@gmail.com

7 comentários:

  1. hahahhahahahahahahahaha fala sério vc deve ta bem doidão né deve viajar bastante meeeessmo p escrever este monte de barbaridades é tudo um absurdo tudo ridículo se for sério mesmo não sei como tem pessoas que acreditam em vc ?!!! Más vou orar para que todos encherguem a verdade e parem de dar ouvidos a vcs q são os falsos profetas só enganando o povo e roubando seu dinheiro é muito indignante oq os pastores fazem muito indignante meeessssmo !!!

    ResponderExcluir
  2. PQP, até o Harry Potter?
    Será que ele lê os comentários do blog? Lógico que não, né?
    Presta atenção se você ler isso, pastor doido.
    Harry Potter e outras histórias que parecem ser demoníacas são criadas com o propósito de DIVERTIR as pessoas, é tudo apenas FICTÍCIO. Ou vai dizer que a diversão é também do diabo?
    As pessoas que leem e pensam que são Harry Potter, Naruto ou outros personagens não são pessoas endemoniadas, são pessoas apenas facilmente influenciáveis por uma boa história, que realmente entreteu a pessoa.
    Qualquer coisa é demoníaca pra vocês, cruz credo!
    Eu leio Paulo Coelho e acho os livros interessantes. O Wicca é uma religião como outra qualquer, a magia é negra dependendo da PESSOA, não da religião. A magia não é coisa do demon, é uma coisa geral. As curas de Jesus são magia, sim! Mas uma magia que exerce uma energia boa, magia branca. O Yoga serve para buscarmos autoconhecimento e maior tranquilidade, por que pra vocês isso também é demoníaco?
    As tais mensagens subliminares que vocês encontram em qualquer coisa é NEUROSE! Vocês são uns NEURÓTICOS! É por isso que um bando de gente vem aqui ler no seu blog só pra rir.
    O homossexualismo não é coisa do demon, é apenas uma escolha da pessoa, ela tem o direito de gostar de uma pessoa do mesmo sexo, isso é o livre arbítrio! Você é um preconceituoso! O sexo não é coisa do demon também, não! Isso só depende das pessoas que o praticam, se sentem um amor verdadeiro pelo outro ou não.
    Sabia que as pessoas com transtornos bipolares são extremamente inteligentes?
    Quem possui distúrbio mental e espiritual é você, ouviu?
    E depois vocês, pastores, têm o atrevimento de julgar o que não conhecem, com uma argumentação que não faz o menor sentido! Vocês é que vão acabar no inferno, bando de atrasados.
    Só tenho uma coisa a pedir.
    A todos vocês, pastores filhos da puta que não sabem de nada e se julgam sábios, VÃO TOMAR NO CU!

    ResponderExcluir
  3. PASTORES SANTINHOS. Só D-Eus Sabe do que são capazes entre quatro paredes! Huahuahuahuau Vocês é que são pervertidos... crentes quentes.... essa é a Verdade!! Vão estudar mais, colaborar com o mundo de forma mais digna. Vão honrar à D-Eus de outro modo, como por exemplo DEIXANDO DE SE METER NAS VIDAS ALHEIAS! Bando de safados !

    ResponderExcluir
  4. PORRA LOKA, TÁ PERDENDO O QUE É DE MELHOR NA VIDA;
    VAI SE FUDER SEU BOSTA.
    E VIVA AO SATANISMO!

    ResponderExcluir
  5. deu pastor ordinário a wicca não tem nada a ver com o satanismo.voce se diz rvangélico e critica a religião dos outros. se vc ñ sabe a a bruxaria é a religião mais antiga e toda a história do cristianismo se baseia na wicca . na verdade quem morreu foi o deus cornífero ele morreu de amor pela grande deusa criadora do universo.
    ah e lady gaga não é satanica seu grande idiota filho da puta.

    ResponderExcluir
  6. as besteira que esse homem que denomina-se pastor tem feito muitas pessoas generalizarem..
    Não é todos os pastores que pensão da mesma forma que esse homem..
    Eu acho que pastor é aquele que cuida de suas ovelhas ganhando elas pra Jesus.. O que ele não faz , só fala um monte de besteiras sem logica!
    Por favor não o considere um pastor , e nem julgue todos os bom pstores por esse homem..
    Apessoa se dizer ser uma coisa , não quer dizer que seja mesmo!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk QUE PORRA EH ESSA!! CARA! EU SÓ SEI RIR DISSO AKII! NEM O HARRY POTTER ESCAPA... CARA... ISSO EH BESTEIRA... DEUS NAUM VAI QUERER SABER DO QUE VOCÊ GOSTA, ELE QUER SABER DO SEU ESPÍRITO... SE VOCÊ FOR UMA PESSOA BOA E AMAR A DEUS MAIS QUE TUDO, EU TENHO CERTEZA MEU AMIGO, VOCÊ NÃO VAI PRO INFERNO. MELHOR DO QUE FICAR JULGANDO OS OUTROS E AS SUAS ESCOLHAS... CARA! DEUS É MAIOR QUE TUDO ISSO! VÊ SE EVOLUI!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails