Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Ronaldo Fenômeno vira adepto da Cabala

Durante a entrevista que deu para o humorista Marco Luque, do CQC, um acessório chamava atenção em Ronaldo Fenômeno. Tratava-se da pulseira cabala, aquela vermelhinha, típica dos seguidores da doutrina judaica, e que colocada no pulso esquerdo ajuda a proteger das energias negativas. Ronaldo já havia flertado com a Cabala em 2008, logo assim que começou a namorar Bia Antony, que é seguidora da doutrina. Mas voltou a se dedicar ao assunto novamente. (Fonte)

Agora eu tenho certeza que Satanás está travando uma batalha contra os artistas. Para isso está iludindo-os com a macumbaria da Cabala. Os famosos deveriam estar dando exemplo de como se comporta um verdadeiro cristão. Será que ele vai também iniciar o próprio filho Ronald nesse satanismo? Espero que não, por isso estamos fazendo uma campanha pela conversão de todos os artistas da TV e do Futebol. Vai ser pura glória!!!

9 comentários:

  1. Você não tem vergonha de só ficar falando em demonios ??? Um verdadeiro cristão tem que ensinar aos outros a palavra de DEUS deve levar conforto e amor e não ficar falando em demonios vendo demonios em tudo !!! DEUS é amor e caridade não cabe a você julgar os outros o importante é que a pessoa acredite e busque a DEUS pois ele escuta o nosso coração nossos pensamentos porque a boca mente mas o coração não !!!

    ResponderExcluir
  2. macumba é oq vc faz na igreja vendendo tudo q é tipo de coisas enganando as pessoas cobrando dizimo a entrada no céu não se compra com dinheiro ela é alcançada pelas suas atitudes aqui na Terra o único SANTO que conheço chama-se JESUS CRISTO a ele sim devemos chamar de SANTO !!! Só posso lamentar pela sua cegueira !!! Que Deus tenha piedade da sua alma !!!

    ResponderExcluir
  3. UAHUAHUAHUAHUAHA, desde quando a Cabala é uma macumbaria?
    Estuda, criançada!

    ResponderExcluir
  4. Cruzes, estes comentários não parecem vir de voce. Por favor antes de tudo é preciso ler e estudar a respeito da Kabbalah. Aliás estudar inclusive fatos históricos. Não se esqueça que até Jesus era Judeu e ele mesmo nunca criou o tal do Cristianismo. Isto foi uma jogada política como os evangélicos ainda continuam a fazer. Impressionante esta lavagem cerebral. As pessoas esquecem de consultar os livros e fazer pesquisas. Bem, afinal é mais fácil acreditar no que os outros falam do que procurar a verdadeira verdade. Este fanatismo que voces exercem sobre as pessoas somente serve para mascarar distúrbios e colocar as pessoas muito longe do sentido real da vida.
    Por favor estude mais. Afinal a verdade nos liberta. Boa Sorte

    ResponderExcluir
  5. e vc tem ovelhas, Pr. ? coitadas!

    ResponderExcluir
  6. Duas palavras pra você, Pastor. Ignorante e iludido.

    ResponderExcluir
  7. Percebo que vc não entende nada nem sobre Cabala, nem mesmo sobre a sua propria religião, me intristece sabe que existe jovens brilhante como vc, se afogando no mar de sua propria ignorancia!!!

    Deus perdoe a falta de informação eo jeito monopolar deste homen que diz se teu SERVO!!!

    ResponderExcluir
  8. tem a coragem de chamar a cabala de macumbaria !
    a mais antiga da doutrinas
    perdoe ele D's!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails