Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Daniel Craig beijou homem em bar gay

A revista "National Enquirer" publicou reportagem garantindo: Daniel Craig foi a um bar gay na Califórnia e beijou um homem. (Fonte)

Ele tinha a imagem de um varão másculo, mas agora ninguém mais confia nele. Sabe o porquê, irmãos? Porque ele é gay! Isso mesmo, um homossexual possuído pela pombagira, e como tal já sabemos o destino dessa pobre criatura. Já incluímos o nome do ator no nosso abençoado livro das ovelhas perdidas na igreja, e estamos orando por ele.

Na próxima semana começaremos nosso trabalho de arrebanhamento de ovelhas desgarradas pelo Rio de Janeiro. Começaremos pelos prostíbulos e boates GLS. Vamos armados até os dentes com nossas Bíblias e sal grosso, porque a gerra não será fácil. Mas no fim, com o poder do Senhor, nós venceremos, e vai ser pura santidade!!!

8 comentários:

  1. só pode ser palhaçada mesmo em qual igreja vc prega pastor ???

    ResponderExcluir
  2. pra mim tu é retardado só pode

    ResponderExcluir
  3. Olha, sinceramente voce só pode estar brincando. Tú deve ser uma bicha bem louca. Não brinque com coisa séria. A vítima será somente voce. Alías voce poderia estar fazendo caridade em vez de ficar falando que existe demônio por todos os lados. O maior dêmonio e mal que existe está dentro de cada um. Isto sim voce deve tomar cuidado. O oponente mora dentro da gente.

    ResponderExcluir
  4. seu pastorzinho de merda, vai dar o cu!e para de roubar os ignorantes!

    ResponderExcluir
  5. cara me divirto demais com seu blog. Primeiro vc é gay. Não há dúvidas. Voc só fica atras dos bofes. É muito divertido.

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é de sacanagem né?

    ResponderExcluir
  7. Além de retardado esse pastor de merda é um gay inrustido! e acho que a pomba gira opera é nele, pois ele só fala dela!

    ResponderExcluir
  8. Cuide de sua vida, isso basta.
    Sensacionalismo de merda.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails