Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Curado da caxumba


Irmãos, recebi este testemunho por email. Fiquei muito emocionado com a maneira com que Jesus tem agido na vida das pessoas.

Meu nome é Paulo Gonçalves, tenho 24 anos e moro na cidade de Balneário Bamboriú (SC). Gostaria de compartilhar com todos os irmãos leitores o meu testemunho de cura.

Tudo começou quando eu tinha 19 anos. Na época eu era espírita e frequentava a Centro Maria Rosa aqui no meu bairro, onde tínhamos vários médiuns curandeiros. Todos os dias recebíamos algumas pessoas reclamando de males, e elas eram curadas através de rituais praticados pelos médiuns. Segundo eles, as enfermidades eram causadas por entes espirituais.

Um dia apareceu uma mulher doente de caxumba nesse Centro, e eu fui acompanhar o ritual de cura. O médium incorporou o suposto espírito de um médico falecido chamado Alexander Shaddev. Depois dos poucos minutos que durou o ritual, a paciente foi declarada curada.

Alguns dias depois eu adoeci. Procurei um médico depois que minhas bochechas começaram a inchar. No hospital eu descobri que eu também estava com caxumba. Saí correndo do hospital direto para o Centro Espírita. Nessa correria, o meu quadro se agravou e a caxumba desceu, literalmente. Em poucas horas meus testículos estavam encostando nos meus joelhos. Nem médicos e nem espíritas conseguiram me curar. Sofri durante dias sem saber o que fazer.

Então eu conheci o Pastor Maurício Barbosa através do Orkut. Ele me falou que conhecia alguém que teria a cura para a minha doença: Jesus Cristo de Nazaré. Aceitei o convite e no mesmo dia eu fui ao culto.

A Igreja estava lotada com centenas de fieis. Naquele dia o Espírito Santo foi generoso e curou vários enfermos ali presentes. Todos os cegos, paralíticos, albinos, aidéticos e homossexuais foram completamente curados. No meio desse fogo o demônio da Velha Caxumbeira se manifestou em mim, e todos os pastores começaram o processo de expulsão. Levaram-me para para a frente dos feis e me posicionaram em cima do altar, onde três obreiros abaixaram minhas calças e colocaram o meu órgão sexual para fora. Os pastores seguraram os meus testículos e expulsaram o demônio que me atormentava. Naquele instante eu fui curado na frente de todos.

Desde então eu abandonei o espiritismo e aceitei Jesus. Fui batizado nas águas e no Espírito Santo. Hoje sou um varão temente a Deus, dizimista e diácono. Agradeço a Jesus por essa graça alcançada, e com a proteção dEle tenho fé de que nunca mais contrairei o espírito da caxumba.

Que a Graça de Jesus esteja com todos.

Paulo Gonçalves

Envie o seu testemunho para: pastorwaldivino@gmail.com

Um comentário:

  1. Obrigado pela comentário no blog, e que o Senhor continue a lhe derramar dádivas em tua vida.
    Amém

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails