Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Homossexual vai parar no hospital com pênis preso ao ânus do parceiro


Um casal homossexual da cidade de Muniz Ferreira, na Bahia, precisou receber atendimento médico no Hospital Regional depois de ficar “engatado” durante a relação sexual. Os médicos informaram que o pênis do rapaz ficou preso no ânus do namorado. Os médicos disseram que isso ocorre quando há acúmulo de sangue na área da glande o que acaba dificultando a retirada do pênis. Cena G (Aviso: Site homossexual. Não acessem!)

Castigo divino! Jesus não deixa passar a oportunidade de humilhar um pecador.

Antes de ser crente, fiquei com dois pênis engatados no meu ânus após ter feito dupla penetração com o Osvaldão da Farmácia e com o Juarez Borracheiro, ambos negros bem dotados. Fui levado a um hospital público, pois não tinha dinheiro na época e nem plano de saúde. Como o hospital estava lotado, os médicos tiveram que fazer a operação no corredor, com todo mundo olhando aquilo. Usaram dois quilos de vaselina, um pé de cabra e um macaco hidráulico. Depois de duas horas, conseguiram nos libertar. Em seguida chamei os dois homens de volta para a minha casa para terminarmos a fornicação anal.

Graças a Deus fui liberto. Hoje só uso o meu ânus para defecar e tenho plano de saúde mantido pela igreja. Não preciso mais ter que ir a nenhum hospital público.

10 comentários:

  1. deus não existe meu filho, para de ter amigo imaginario, vc ja ta bem crescido pra isso!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu puto, vc ainda e viado, ainda por cima aguenta dois cabras no seu rabo!

    ResponderExcluir
  4. "Jesus nao deixa passar a oportunidade de humilhar um pecador". Essa espiritualidade de voces da nojo. Que Jesus é esse ? Lêem tanto a biblia, onde se ve isso nas escrituras? Nao defendo a pratica homossexual, mas na verdade, as unicas pessoas q Cristo fou contra foram os fariseus, assim como voces, os "homens da mei". Acordem ! Jesus nao é assim !

    ResponderExcluir
  5. Gente e a Mazé fia de Tonho Pombão, ces viro??? Minino, ela ta saindo com o Geraldo, fi de Celinha das galinha, se o pai dela sabe, vixi, lascou! Cala-te boca!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pastor! Sou bom cristão, pagador de impostos e homem macho (faço a barba com navalha, lamina cega). Mas as vezes tenho vontade de ser comido violentamente por cães ferozes da raça shitzo. Comido no sentido de ser estuprado mesmo... Isso é obra do inimigo na minha mente? Devo rezar mais? isso é algum feitiço macumbeiro das trevas que jogaram em mim?

    ResponderExcluir
  8. Noticia bem típica de Pastor charlatão.. Só imbecis acreditam nessa explicação ridícula... Induzir repúdio a um grupo da sociedade não é pecado?? Há quem diga que é mais grave do que o da falsa notícia... Na lei dos homens é crime com pena de prisão.. Fica o ponto de reflexão...

    ResponderExcluir
  9. ??? Deus ou jesus castigan??? Na Bíblia diz algo sobre o livre arbítrio...cada uma faz o que deseja. Sendo assim pq o ser humano seria castigado se foi dado o livre arbítrio!? E homosexualidade não tem nada a ver com deus ou jesus...

    ResponderExcluir
  10. Quem dis q Deus nao existe e pessoas q querem o q o mundo oferece ais coisas domundo sao passageiras as de Deus nao..quando algum de vcs falarem de Deus antes pensem..por favor ....Deus ama os pecadores mais aborrece o pecado

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails