Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Britânico muda de sexo e vira mulher, mas agora quer ser homem de novo


Um militar britânico aposentado, de 75 anos, tenta conseguir que o sistema público de saúde da Inglaterra realize sua segunda operação para mudar de sexo. Segundo o “Daily Mail”, há 23 anos Gary Norton decidiu virar mulher. Agora, ele quer voltar a ser homem. Já até abandonou suas roupas femininas. José Fortes

Fazer o que? O jeito é a nação cristã mundial cair na gargalhada desse senhor e orar para que ele se converta, pois agora que cortou o próprio pênis, só Jesus para restaurar seu órgão reprodutor.

Impossível? Jamais! Eu mesmo já fiz a satânica cirurgia de troca de sexo. Os médicos arrancaram o meu pênis e eu o queimei em um ritual da macumbaria da cabala. Virei uma mulher, com vagina e tudo. Mas após passar anos fazendo programa no exterior, enganando os varões espanhóis, conheci a pregação do Pastor Silas Malafaia na TV. Foi aí que me converti.

Na igreja aceitei Jesus e Ele restaurou o meu pênis. Ganhei um órgão novo, bem maior, mais grosso, cheio de veias e com a cabeça rosada. Nunca tinha visto um cajado tão lindo na minha vida. Imediatamente, no altar da igreja, baixei as calças e mostrei aquela maravilha para todos os irmãos e irmãs, como testemunho do poder de cura do Senhor.

Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails