Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Irmã confessa que interrompeu o show de Justin Bieber


No fim de Boyfriend, uma garrafa de plástico foi arremessada do meio do público e acabou atingindo de raspão o braço do cantor, que derrubou o microfone no chão. Com a cara fechada, Bieber imediatamente deixou o palco, sem falar nada. Os bailarinos, assustados e sem entender, logo foram atrás dele. Quando todo mundo achou que ele voltaria para cantar Baby, seu maior hit e última música do setlist, a equipe do cantor começou a desmontar o palco. (fonte)

A irmã Almerinda nos conta como conseguiu interromper o show antes de ser entoada a música Baby - um satânico hino à pedofilia.

"Demorou muito, eu gostaria de ter acabado com aquilo tudo logo no começo, mas as fãs possuídas estavam acampadas há dias. Eu fui a última a chegar, e fiquei lá no final da multidão. Mesmo com o atraso do show, não consegui chegar lá na frente a tempo. Fui devagar, avançando pelo meio das garotas histéricas.

"O show começou e eu ainda nem tinha chegado ao meio do público, mas eu estava determinada. Abri a minha Bíblia, colocava a mão na cabeça das jovens e repreendia. Quando elas desmaiavam eu seguia. E assim fui abrindo caminho até chegar lá na frente do palco.

"Ao chegar na frente do palco, repreendi a última garota que estava na minha frente. Quando ela desmaiou, tomei a sua garrafa de água, já vazia. Para fazer peso, urinei ali mesmo. Enchi a garrafa para ter peso suficiente.

"Frente a frente com o satânico cantor, atirei a garrafa, que acertou o seu braço e derrubou o microfone. Ele me olhou. Vi que Satanás me encarava através dos seus olhos. Gritei bem alto: 'Tá amarrado, em nome de Jesus!', assim como o Pastor Waldivino me ensinou. Ele saiu com vergonha do poder de Deus, e nunca mais voltou."

É para glorificar de pé tamanha bravura da irmã Almerinda. A música Baby (bebê, em inglês) é na verdade um satânico hino à pedofilia. Essa música foi composta pelo médium Pai Albino, que incorporou a Pombagira num terreiro de catimbó do sul do Canadá.

Estaremos orando e vigiando. Recrutaremos mais irmãos para essa grandiosa obra de boicotes às musicas pop no Brasil.

O Brasil é gospel! O Brasil é de Jesus! Fora Justin Bieber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails