Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Escola chinesa incentiva masculinidade para acabar com "meninos mariquinhas"

Um cólegio para machos! Preocupada com a mudança de comportamento dos meninos, uma escola chinesa decidiu colocar em prática uma iniciativa chamada 'Procurando Homens de Verdade'. A ideia é justamente 'incentivar a masculinidade' de seus alunos. (Fonte)

Enquanto os brasileiros estão querendo inserir a cultura afrobrasileira nas escolas públicas, os chineses dão exemplo de educação de primeira grandeza ensinando aos pequenos a verdadeira postura de um varão.

No nosso sítio, onde estão os homossexuais em tratamento, os jovens também têm aulas de virilidade. Lá são ministradas aulas de mecânica, carpintaria, barbeamento com navalha, roçagem, dentre outras atividades exclusivamente masculinas. Eles entram mariquinhas e saem verdadeiros homens másculos e calejados, assim como Deus quer.

Portanto, precisamos gritar para os nossos políticos ouvirem: Precisamos que nossas escolas formem menos macumbeiros e mais homens tementes a Deus!

Deus disse a Adão: No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás. (Gênesis 3:19)

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails