Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ex-Menudo Angelo Garcia se assume homossexual

Depois de Ricky Martin, foi a vez de mais um ex-Menudo sair do armário. Angelo Garcia, o integrante mais novo da última formação do grupo, assumiu sua homossexualidade na revista "TV Notas". (Fonte)

Não gosto de julgar as pessoas apenas pelas aparências, mas esse garoto nunca me enganou. Já naqueles tempos fazendo biquinho ao posar para fotos para que a boca fique parecida com o orifício anal. Esse biquinho é uma técnica bastante utilizada pelos satânicos colírios da Capricho para recrutar mais homossexuais mirins.

Jesus me arrebata! Não quero mais ficar nesse mundo de podridão.

6 comentários:

  1. Este homosexual vai ter suas contas para acertar no dia do juizo!

    ResponderExcluir
  2. Que materia mais preconceituosa.
    Nao se esquecem q o unico a julgar e Deus.
    Em vez do senhor ficar julgando e criticando os outros porque o senhor nao vai atras de mais almas para Deus porque desse jeito o senhor esta fazendo as pessoas pegarem raiva das igrejas.

    ResponderExcluir
  3. Q coisa mais sem noção isso.
    É verdade q por isso as pessoas tão tomando raiva de pastores e padres.
    Vcs deveriam saber agir e não ficarem por aí atirando pedras.Muito feio isso !!

    ResponderExcluir
  4. Fará diferença julgar ou não? apenas eles todos já estão condenados "aquele que crer em mim será salvo e os que não crêem já estão condenados", não faz diferença. O que aconteceu aqui foi uma exposição do pecado do pecador. Uma coisa é aceitar o homossexual e o Espírito de Deus convencê-lo do pecado dele, outra coisa é repudiá-lo por ser homossexual. Saiba diferir as coisas.
    Deus ama o pecador mas não tem comunhão com o pecado.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas a Igreja é mt BURRA mesmo! hoje está provado CIENTIFICAMENTE que orientação sexual não se escolhe, é genético. Por que ao invés de ficar julgando os outros nao falam sobre as obras de Deus, uma coisa mais util pra sociedade?

    ResponderExcluir
  6. já que vc não quer mais ficar nesse mundo de podridão se mata!! vc não imagina o bem que v fará para todos nós! (:

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails