Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Comercial do novo Uno 2013 apresenta mensagem subliminar com imagem do diabo


Esse vídeo é um comercial do carro Novo Uno 2013, fabricado pela Fiat, e está passando em vários canais de TV, para a tristeza da nação cristã brasileira. O que era para ser apenas uma propaganda, na verdade é uma promoção do Diabo. Isso mesmo! Aos 14 segundos do vídeo podemos notar a imagem nítida do Capiroto enquanto a música diz "Gosta disso, gosta disso". Vejam:


Para piorar a situação, quando ouvimos a música de trás para frente, podemos perceber a mensagem: "Satã é o rei, pneu de Alacabaô e Babá", fazendo referência à Macumbaria.

Quando os irmãos me criticaram por eu ter comprado um carro importado com o dinheiro dos dízimos, eu disse: "Irmãos, o Senhor me ungiu para que eu não comprasse carro nacional para benefício da campanha do Cão". Estão vendo?

Propaganda de Satã está repreendida em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails