Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pastor e ex-travesti: “Deus restaurou minha identidade sexual”


Conheça a história de Joide Miranda, que diz ter deixado a homossexualidade, hoje é casado e tem um filho. Confira o antes e depois e comente no final da reportagem. (Fonte: Último Segundo)

São histórias assim que me enchem de orgulho de ser cristão e heterossexual. Eu também já fui travesti, mas hoje, com o poder de Deus, estou curado dessa abominação (Levítico 20:13).

Nossa igreja possui o Programa de Recuperação de Homossexuais, onde levamos os lindos jovens para uma fazenda onde aprendem o exercício do heterossexualismo na prática. Atualmente atendemos 17 "pacientes", que em breve serão fortes varões pastores e cheios de unção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails