Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ryan Phillippe circula com a braguilha aberta

Ryan Phillippe esqueceu de fechar a braguilha da calça. O ator foi clicado na terça-feira (13), enquanto ia para as filmagens de "The Lincoln Lawyer", em Los Angeles. Ao invés de zíper, a peça tinha botões, que ele não percebeu que estavam abertos. (Fonte)

Ele pensa que engana, mas não engana o povo de Deus, que está sempre atento a esses atos imorais contra a moralidade. Deus me abençoou com radar biológico natural para detectar zíperes masculinos abertos, nenhum passa despercebido aos meus olhos. E quando eu vejo um zíper de algum varão aberto, eu oro e repreendo no mesmo instante!

Dizer que esqueceu a braguilha aberta é desculpa esfarrapada! Zíper aberto só quer dizer uma coisa: "chupe meu suculento pênis".

Que Jesus tenha misericórdia!

7 comentários:

  1. Então você presta atenção se o passarinho dos outros vai fujir da gaiola, hein?

    ResponderExcluir
  2. Ah...pastor, confessa. Bem que você tem vontade de cair de boca, né não?!

    ResponderExcluir
  3. Se um dia vc se encontrar comigo na rua e eu estiver com o ziper aberto e tentar me repreender, irei pedir com muita educação para que feche para mim, pode ser? ;)

    ResponderExcluir
  4. huuuuuuuuummmmmm pastor boiola
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Então cara, temos que dar bom testemunho "pastor", não diga comentário que farão os outros pecarem. Ou pensa que sairá impune do teu erro?
    O fato de você ser pastor não significa que você não erra, mas críticas sem fundamento ou provas, não são críticas. E outra,se você repara muito nisso, procure entregar pra Deus, porque Deus não aguça os olhos de ninguém pra ver este tipo de coisa e muito menos de um pastor.
    Aqui quem fala é uma ovelha.

    ResponderExcluir
  6. hahahaah.. vc é ilário.. ri muito agora!

    vc presta bem atenção nessas coisas eim!.. será qe não é vc que tem vontade de 'chupar um suculento pênis'?? talvez vc ocupe a sua boca com alguma coisa e pare de falar besteira por aí

    ResponderExcluir
  7. isso ñ deu certo ñ hein
    essa frase "chupe meu suculento penis" é vc q detecta a calça aberta e quer chupar???
    confessa seu viado

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails