Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Satanismo no Colheita Feliz

Depois que toda a mídia alertar sobre os perigos do jogo Colheita Feliz e um varão nos mostrar seu testemunho de libertação, eu encontrei este vídeo que não nos deixa a menor dúvida sobre a verdadeira intenção por trás desse jogo satânico.


Fonte

7 comentários:

  1. nossa meu agora ate a colheita feliz virou jogo satânico? por favor, a unica coisa que faz esse jogo é alimentar seus animais e plantar e colher, Deus meu, eu sou católica e acho que esse jogo nao tem nada a ver com o satanas.
    Agora tudo que vicia vai ser do satanas? entao meu senhor pode saindo da internet porque vicio maior que a internet acho que nao tem viu?
    por que no lugar de criticar as coisas da internet ou as coisas que as outras pessoas realizam você nao tentar levar mais pessoas a sua igreja, pessoas que ainda nao sabem o dom maravilhoso dEle de Deus?, meu senhor fazendo isso você nao chegara a lugar algum!
    bom esse é meu comentario e é o que penso!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    que ridiculo, que argumentos mais fracos, e que edicaozinha mais fulera..

    ResponderExcluir
  3. Ai Pastor, eu tô com o encosto da Colheita, estou extremamente viciada nesse jogo. O q faço? HELP!!!

    ResponderExcluir
  4. Bando de mentalidades fraca?
    não não são um bando de burro que não tem o que fazer mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. é muito legal a sua iniciativa, mas vamos ler mais, estudar mais um assunto, não podemos levantar uma acusação com tão pouco argumento se não continuar passando vergonha e fazendo a nós passar mos por papel de fanaticos, eu tambem estudo esse tupo de coisa e não acho que esse video tenha nada de bom para ninguem, boa sorte da proxima e bons estudos...

    ResponderExcluir
  6. Faz sentido sobre a mitologia grega, é por isso que estou pesquisando ok.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails