Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tensão na Copa: jogadores tentam fazer 69 ao vivo no gramado


Sem o jogador cristão Kaká em campo, Satanás tomou de conta do jogo entre Brasil e Portugal. No fim da partida aconteceu o pior lance, onde o goleiro brasileiro Júlio César e o camisa 10 de Portugal deitaram no gramado em posição sexual 69. Por Cristo o juíz viu a cena e impediu que eles colocassem seus pênis para fora para praticarem a prática da felação ao vivo para toda a população do planeta Terra. Um absurdo!

É uma vergonha esses varões másulos, fortes, de pernas grossas e viris se comportarem como homossexuais diante das câmeras. Chega fiquei sem fôlego ao ver essa cena demoníaca.

Depois desse lançe eu desliguei o telão da igreja e todos os irmãos começaram a orar em línguas para repreender a Pombagira futebolística macumbeira da África do Sul.

6 comentários:

  1. A boca fala daquilo que está cheio o coração. Lc 6.

    ResponderExcluir
  2. De fato, estava rolando o maior clima. Tudo contribuia para que o ato se consumasse ali mesmo, naquela horinha...

    Gostaria de saber onde o irmão congrega?

    É para não passar nem na porta.
    OH CARA LOOOCOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PASTOR BESTA DA BIXIGA, VC TÁ PARECENDO UM FALSO PROFETA GAY, ESCREVEU COM DETALHE O FISICO E AS CENAS DOS JOGADORES.... NADA VER, VAI ARRUMAR UMA MULHER GOSTOSA PRA TIRAR ESSE TEU QUEIJO, QUEJUNDO... SÓ ENTRO NESSE BLOG PRA RIR

    ResponderExcluir
  4. mermão se te pego na rua acabo com essa tua carinha de santinho gay! enfia teus santos no cu! ninguem no mundo tem culpa se tu é uma bicha enrustida a não ser seu deuzinho de merda!

    ResponderExcluir
  5. adoro esses jogos de futebol...
    ahhahaha
    acho que o senhor tá gostando tbm, ngm nem tinha reparado nessa cena.. isso é olho de especialista.

    ResponderExcluir
  6. OLHA ISSO É PRECONCEITO COM A AFRICA DO SUL, LÁ TBM HÁ IGREJAS EVANGELICAS, E O LANCE SE VC PARAR E VER, O SEU IMBECIL OLHA O LANCE, NÃO TEM NINGUÉM SE ARRANDO NÃO. FOI APENAS UMA FALTA

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails