Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

As drogas biblicamente ilícitas

Tenho recebido muitos questionamentos sobre as substâncias que a nação cristã mundial não deve consumir. Muitos irmãos fazem uso de drogas satânicas sem terem noção de que está caminhando para o inferno. Assim, eu resolvi criar esta lista para esclarecer de vez qualquer dúvida.

Irmãos, por amor a Cristo, não façam uso destas substâncias: aguardente da jalapa, maconha, LSD, DDT, HIV, PT, cogumelo, tabaco, cafeína, morfina, mescalina, heroína, anfetamina, cocaína, gás de buzina, pílula contra o estupor, arrebite, ecstasy, chimarrão, tereré, lança perfume, chá de fita k7, chá de jurema, ópio, AAS infantil, santo daime, álcool, pílula anticoncepcional, raspa de verruga, cola de sapateiro, clorofórmio, crack, merla, narguile. (Esta lista poderá sofrer atualizações).

Na minha época de podridão, eu era viciado em dezenas de drogas, mas o que eu mais me deixava louco era fumar bijouterias de capim dourado na narguile.

Ainda existem outros vícios que devem ser evitados, como a pornografia e o homossexualismo.

Portanto, irmãos, estejam avisados. Drogas são um caminho muito curto para o inferno eterno.

Jesus queima quem queima erva!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tensão na Copa: jogadores tentam fazer 69 ao vivo no gramado


Sem o jogador cristão Kaká em campo, Satanás tomou de conta do jogo entre Brasil e Portugal. No fim da partida aconteceu o pior lance, onde o goleiro brasileiro Júlio César e o camisa 10 de Portugal deitaram no gramado em posição sexual 69. Por Cristo o juíz viu a cena e impediu que eles colocassem seus pênis para fora para praticarem a prática da felação ao vivo para toda a população do planeta Terra. Um absurdo!

É uma vergonha esses varões másulos, fortes, de pernas grossas e viris se comportarem como homossexuais diante das câmeras. Chega fiquei sem fôlego ao ver essa cena demoníaca.

Depois desse lançe eu desliguei o telão da igreja e todos os irmãos começaram a orar em línguas para repreender a Pombagira futebolística macumbeira da África do Sul.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cristiano Ronaldo tira a camisa em vídeo


Jesus me arrebata!

Posso até sentir o cheiro ruim emanando da vagina das mulheres que estão se masturbando olhando para esse vídeo. Que nojo!

Fonte

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lady Gaga vira boneca inflável nos Estados Unidos

Mais uma para Lady Gaga: a cantora acaba de inspirar o fabricante de bonecas infláveis Pipedream Products a criar um produto semelhante à hipster. (Fonte)

A moda agora é fazer bonequinhos satânicos de celebridades, mas essa demônia passou dos limites. Não tenho palavras para descrever o nojo que tenho de mulheres que fazem esse tipo de coisa diabólica.

Assim que me converti eu queimei na fogueira santa todos os meus apetrechos sexuais, inclusive a réplica em borracha do pênis do jogador Vampeta. Lembro da horrível fumaça negra que subiu do fogo do meio da igreja. Era Satanás abandonando aqueles objetos. Depois daquele dia minha vida mudou e o único objeto que guardo comigo é a Bíblia.

Jesus me arrebata! Não quero mais viver no meio de pessoas que fazem sexo com látex.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Ex-BBB Serginho vira boneco de vodu

Depois do ex-BBB Dicesar virar boneco pelas mãos do artista plástico Marcus Baby, chegou a vez de Serginho ganhar sua 'versão brinquedo'. Empolgado com a novidade, o rapaz postou no Twitter uma foto seu boneco de pano personalizado, com bolsa, franja e shortinho curto. Luxo! (Fonte)

Macumbaria! Não tem outra palavra para descrever esta foto. Essas pessoas do mundo não param de abrir novos atalhos rumo ao inferno. Agora criaram um boneco de vodu homossexual.

Nossa igreja iniciou uma campanha para apreender objetos considerados possuídos, como bonecas da Xuxa e do Fofão, e cruzes que ficam dentro dos farois das motos Honda. Vamos fazer uma grande fogueira e queimar tudo junto com as revistinhas da Turma da Mônica. Será a grande labareda de desencapetamento dos encostos do submundo do mal.

Não há demônio que resista. Aleluia!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Igreja Católica e a pedofilia subliminar

Irmãos, hoje eu estava caminhando pelas ruas e passei perto de uma igreja diabólica católica. Jesus tocou em mim e eu ergui os braços orando em línguas pela queda do catolicismo no planeta terra. No mesmo instante a luz do fundo daquela igreja começou a piscar e eu ouvi gemidos. Pensei que era Jesus operando e mandando fogo nos padres pecadores, mas eu estava enganado. Depois eu descobri o que causava o piscar das luzes:


Como podem fazer isso com a imagem de deus? Tenha misericórdia!

Cantor Marlon é puro reteté de fogo!

Forrozinho gospel é bom, mas com fogo é melhor ainda!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

As notícias da semana sob um olhar cristão

1. Islandia aprova casamento gay

Nasceu um vulcão bem no meio desse país. Nem preciso dizer o que causou isso. Agora vamos orar para não nascer um vulcão desses bem no meio da Parada Homossexual de São Paulo, ou na Argentina...

2. Celebridades defendem casamento gay na Argentina


Está virando praxe os meios de comunicação manipularem o povo através dos artistas. Depois que a Rede Globo inventou o espiritismo e o povo aderiu, agora é a vez do casamento gay ser promovido pela mídia.

3. Kristen Stewart, de Crepúsculo, pode ser lésbica


Outra atriz que deveria ser exemplo para os jovens, mas passa exemplo satânico ao relacionar-se com vampiros e até mesmo com mulheres. Que nojo!

4. Mulher de Kaká proibe jogador de fazer fotos vestindo só cueca


Nossos irmãos promoveram uma moção de aplausos na igreja. Parabéns à essa ungida esposa que não permitiu que seu lindo varão servisse de objeto sexual aos mundanos deste mundo.

5. Britney Spears está ficando careca!


Isso mesmo, a bruxa pop está perdendo seus cabelos. Castigo divino?

6. Maria Gadú e Luiza Possi teriam trocado selinhos em festa


Só tenho uma coisa a dizer: #JesusMeArrebata! não quero mais ficar nesse mundo de podridão.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ex-Menudo Angelo Garcia se assume homossexual

Depois de Ricky Martin, foi a vez de mais um ex-Menudo sair do armário. Angelo Garcia, o integrante mais novo da última formação do grupo, assumiu sua homossexualidade na revista "TV Notas". (Fonte)

Não gosto de julgar as pessoas apenas pelas aparências, mas esse garoto nunca me enganou. Já naqueles tempos fazendo biquinho ao posar para fotos para que a boca fique parecida com o orifício anal. Esse biquinho é uma técnica bastante utilizada pelos satânicos colírios da Capricho para recrutar mais homossexuais mirins.

Jesus me arrebata! Não quero mais ficar nesse mundo de podridão.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seleção da Argentina está possuída pela Pombagira

O diretor técnico da Argentina, Carlos Bilardo, superou a excentricidade de Maradona, que prometeu desfilar nu em Buenos Aires caso a Argentina fosse campeã mundial na África do Sul. O ex-treinador prometeu, durante uma entrevista à emissora Telefe, que faria sexo com o autor do gol do tricampeonato mundial argentino. (Fonte)

Não sou uma pessoa preconceituosa, mas nunca gostei de argentinos, principalmente depois que li esta notícia. Será que eles ainda esperam ser campeões com um técnico obeso e maconheiro e um diretor homossexual? Jamais!

Seleção possuída pela Pombagira tá amarrada e rebaixada em nome de Jesus!

Ele vos aliviará...


É Jesus curando os males do século. Glória a Deus!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Até os animais glorificam a Deus

Fiquei muito impressionado ao ver este cachorrinho orando. É mais uma prova de que os animais reconhecem que foram criados por Deus.

Aleluia irmãos!


E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi. (Gênesis 1:24)

sábado, 5 de junho de 2010

Jovem faz pacto com Satã sob influência de revista

Sábado de muitas notícias que abalaram a nação cristã mundial, mas a pior foi saber que um jovem anunciou em seu Twitpic que derramou do seu próprio sange para homenagear um ícone do homossexualismo, fazendo assim um pacto com o Chifrudo. Estou em estado de choque.

Irmãos, vamos deixar mensagens de fé e esperança divina a este rapaz. Que Jesus tenha misericórdia da alma desse agora filho das trevas.

Certamente requererei o vosso sangue, o sangue das vossas vidas; da mão de todo o animal o requererei; como também da mão do homem, e da mão do irmão de cada um requererei a vida do homem. (Gênesis 9:5)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mulher prega a palavra de Deus seminua

Irmãos, não vos enganeis, nem todos os pregadores anunciam o verdadeiro evangelho. Fiquei chocado ao ver essa herege segurando a bíblia vestindo quase nada. Ela segura nosso livro sagrado como se estivesse manejando um pênis de borracha vibratório. Miséricórdia, tenho nojooo de mulher que faz isso.


Pelo cuspe sagrado de Cristo, mulher pregadora e meretriz está queimada e condenada em nome de Jesus!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Reteté de fogo no casamento

Irmãos, fiquei muito emocionado ao ver este vídeo. Um casal crente abençoado que após o casamento recebe de presente o fogo do Senhor.

Casamento ungido é puro #RetetéDeFogo !

Escola chinesa incentiva masculinidade para acabar com "meninos mariquinhas"

Um cólegio para machos! Preocupada com a mudança de comportamento dos meninos, uma escola chinesa decidiu colocar em prática uma iniciativa chamada 'Procurando Homens de Verdade'. A ideia é justamente 'incentivar a masculinidade' de seus alunos. (Fonte)

Enquanto os brasileiros estão querendo inserir a cultura afrobrasileira nas escolas públicas, os chineses dão exemplo de educação de primeira grandeza ensinando aos pequenos a verdadeira postura de um varão.

No nosso sítio, onde estão os homossexuais em tratamento, os jovens também têm aulas de virilidade. Lá são ministradas aulas de mecânica, carpintaria, barbeamento com navalha, roçagem, dentre outras atividades exclusivamente masculinas. Eles entram mariquinhas e saem verdadeiros homens másculos e calejados, assim como Deus quer.

Portanto, precisamos gritar para os nossos políticos ouvirem: Precisamos que nossas escolas formem menos macumbeiros e mais homens tementes a Deus!

Deus disse a Adão: No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás. (Gênesis 3:19)
Related Posts with Thumbnails