Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Testemunho: Varão liberto do jogo Colheita Feliz



Olá Pastor Waldivino gostaria de compartilhar com você e os demais irmãos leitores o meu testemunho de libertação do jogo Colheita Feliz.

Há pouco tempo eu fui vítima desse mundo insano que é a internet. Mas graças a você eu vi que a rede Internet não é usada somente por pessoas dominadas pelas garras do anjo Satanás. Vou contar minha história.

Há cinco meses eu entrei no Orkut. Criei o meu perfil e fui adicionando todo mundo. Até ai tudo bem. Mas eu adicionei o jogo Colheita Feliz no me profile e foi a partir daí que eu comecei a caminhar rumo ao fundo do poço.

Comecei aos poucos... sem nem perceber, minha vida estava escravizada pelo Colheita Feliz.

Eu precisava jogar de hora em hora, plantando pragas e pestes nas plantações dos outros, roubando dos meus amigos e juntando dinheiro. Tudo do jeito que o diabo gosta. Eu passava a madrugada inteira jogando. Passava o dia no trabalho mau humorado e com olheiras, devido às horas de sono perdidas. Eu descobri um jeito de desbloquear o Orkut na rede internet do trabalho para jogar lá também. Mas o pessoal do departamento de TI, aquele onde consertam os computadores, descobriram, não sei como.

Fui demitido. Depois de uma semana desempregado, sem dinheiro, minha esposa fugiu com o amante dela. Mas o pior mesmo foi ver que minhas moedas verdes estavam acabando e eu não tinha mais dinheiro para comprar.

Mas isso não importava mais para mim. Eu estava ficando rico no jogo, e subindo várias posições. Minha principal mania era descobrir quem estava plantando pragas e pestes na minha lavoura. Descobri que um amigo meu de longa data colocava uns matinhos na minha plantação de vez em quando. Não pensei duas vezes e coloquei veneno na água que ele bebe e matei o meu amigo para me vingar, isso na vida real!!!

Sem dinheiro, eu comecei a me prostituir para comprar mais moedas verdes. Eu ia para a cama com homossexuais. Sexo oral eu cobrava o equivalente a 20 moedas verdes. Anal eu cobrava 100. Eu fazia sem camisinha por algumas sementes de caviar. Foi assim que eu peguei a Aids.

Pensei que a culpa era da internet, até que conheci o Senhor Jesus. Vi as transformações e a maneira incrível de como Cristo pode mudar a vida desvirtuosa de alguém. Procurei um templo da Igreja Pentecostal da Dádiva do Cordeiro. Contei meus problemas para o ungido Pastor Wanderson e entregay minha vida nas mãos do Senhor. O pastou conseguiu tirar, com o poder do Espirito Santo, uma legião demônios de mim, incluindo a Pomba Gira, Zé Pilintra, o Tranca Ruas e o Chico Bento.

Fui libertado dos meus vícios e curado da Aids. Ainda jogo o Colheira Feliz, mas apenas planto e conlho meus legumes e ajudo meus irmãos no Orkut regando as plantaçoes deles e tirando as pragas. Utilizo 10% das minhas moedas verdes para comprar o fertilizante do amor e fertilizar a lavoura do Orkut do pastor Wanderson. Deus só tem multiplicado as bençãos sobre a minha nova e ungida vida de crente.

Sou muito grato aos meus irmãos por terem me ajudado, abrindo os meus olhos e mostrando a direção certa.

Que a Paz do Senhor esteja com você.

Marcos da Silva



Oh glória! Fiquei emocionado. Essa é mais um testemunho do surpreendente poder de transformação da Palavra de Deus.

Se você também deseja publicar a sua história, envie o seu testemunho para pastorwaldivino@gmail.com.

Vai ser pura benção!!!

6 comentários:

  1. Que Ridiculo!!! Cura da aids? Histórinha inventada e muito mal inventada hein!
    isso me cheira ao Sr pastor querendo se autopromover. Não duvido nada que quem esteja viciado no colheita feliz é o sr "pastor"

    ResponderExcluir
  2. achei massa a parta de tirar o chico bento
    hauhauha
    e onde que tava o cascão e a mônica

    ResponderExcluir
  3. Realmente é incrível a superação, mais como assim "cura a AIDS" ?!

    ResponderExcluir
  4. que historia mais estranha , dificil de acreditar , nao ten vergonha nao ? isso parece e um monte de mentira , brinca com essas coisa e pirigoso
    sua esposa foi embora vc matou seu amigo por coloca praga na sua colheita? quando alguen coloca praga na sua colheita vc tira e ganha XP , conta otra para de menti so envergonha oos evagelicos ,vc nao ta ajudando ta envegonhando

    ResponderExcluir
  5. meu Deus o que é isso??
    Eu pensei que já tinha visto de tudo, mas esse blog é a maior piada evangelica que já vi.
    SENHOR, TENDE PIEDADE...

    ResponderExcluir
  6. que horror. os que sao contra se nao tem nada de aproveito pra falar ficam calados em vez de desacreditar que Deus cura aids. Deus é o Deus do impossivel. e tomara que ele pega os murmuradores de jeito e mostra do que ele é capaz.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails