Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Testemunho: jovem é curado de intoxicação alimentar


Olá Pastor Waldivino. Desde o início eu acompanho o que o senhor publica aqui no seu Portal, e o conteúdo tem sido de muita valia.

Meu nome é Pedro Gonzaga, tenho 19 anos e moro em Confresa, no Mato Grosso. Sempre convivi em um ambiente rural, tocando a boiada e cuidando da lavoura de milho da família.

Aos nove anos eu era um menino muito levado, desobediente, e contrariando os conselhos da minha vovozinha, eu resolvi comer manga com leite. A partir desse dia minha vida nunca mais foi a mesma. Imediatamente meu corpo não respondia mais à minhas ordens. Eu estava convulsionando, tremendo e espumando pela boca, igual a um cão raivoso. Levado imediatamente ao hospital, fui direto para a UTI. Só não morri por causa da intervenção das orações do Pastor Florisbento.

Hoje eu sou cristão liberto. Um varão cheio de poder e dizimista fiel. Tenho as mãos atrofiadas como sequelas, mas isso não me impede de servir a Deus.

Esse foi mais um testemunho emocionante de cura, através do poder de Deus. Fiquei emocionado porque lembrei da minha infância. Eu já cheguei a comer manga com leite também, mas devido ao grandioso plano de Cristo tinha para a minha vida, nada aconteceu comigo.

Então, irmãos, cuidar da sua alimentação é cuidar da sua vida de cristão.

O poder destruidor da manga com leite está amarrado em nome de Jesus!!!

Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede (Apocalipse 7:16)


Envie o seu testemunho para pastorwaldivino@gmail.com

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só pode ser sacanagem!!!

    mangá com leite não faz mal, isso é uma antiga lenda que ainda é levada a sério em alguns lugares do país. Sr.pastor, te zuaram legal!

    e o melhor foi: 'O poder destruidor da manga com leite está amarrado em nome de Jesus!!!'

    ResponderExcluir
  2. Oremos! Espero que o mal de tomar água logo depois de comer abacaxi também seja amarrado!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails