Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tênis All Star: Quando Satanás pega no nosso pé

Poucos sabem o que carregam nos próprios pés. A cada vez mais crescente onda "moda EMO" (da palavra hOMEm ao contrário) virou uma dor de cabeça para aqueles que seguem os bons costumes de uma sociedade cristã. Os tais EMOs são jovens que adotam um estilo satânico para chamar a atenção dos cristãos. Vestem roupas escuras, tênis All Star, maquiagem pesada, cabelos alisados com chapinha e possuem grande tendência ao suicídio, ao homossexualismo, e à pederastia. Pesquisas revelam que cada 1 entre 2 EMOs já cometeu suicídio pelo menos uma vez na vida.

A Bíblia chama satanás de Estrela da Manhã (Isaías 14:12). A palavra em inglês equivalente a estrela é Star, daí o nome do tênis. Isso explica as vidas destruídas dos jovens EMOs.

É com bastante frequência que de vez em quando na nossa igreja surge um EMO possuído por demônios. Assim como Jesus enviou uma legião de espíritos ruins para os porcos, nós, pastores, lançamos os demônios aos tênis All Star que os jovens possuídos estão calçando. Em seguida nós arrancamos esse calçado maligno e o queimamos no altar.

Portanto irmãos, a moda EMO está repreendida, amarrada e queimada. Ninguém entrarás no Reino de Deus e caminhará pelas ruas de ouro calçando tênis All Star.

Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã [Satanás], filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! (Isaías 14:12)

63 comentários:

  1. Isso só pode ser brincadeira. Pegadinha do Mallandro?

    ResponderExcluir
  2. "1 entre 2 EMOs já cometeu suicídio pelo menos uma vez na vida" sério? então me explica como é que uma pessoa morre mais de uma vez?

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa! Então carimbei meu passaporte para o Inferno, senhor pseudo-pastor Waldivino, pois coleciono all stars.

    E aí comofas?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to adorando esse site...cada perola!
    soh espero que esse retardado nunca pregue na minha igreja, e que se esse homem for realmente um homem de Deus que ele me predoe...mas ele é um tremendo de um imbecíl!!
    e maldita seja a inclusão social (não é pastor?!)

    ResponderExcluir
  5. Ignorancia mor nesse blog eim..
    o que tem a ver o nome de um tênis com o "demônio"
    isso é pra rir né..
    ¬¬
    crentes são ridículos mesmo

    ResponderExcluir
  6. e o cara ainda se esconde atrás do nome de Deus... brincadeira hein?!
    podia pelo menos pesquisar antes de sair escrevendo baboseira. A palavra EMO vem de Emotivo, não de homem ao contrário, até porque essa expressão nem é nacional.
    Espero que o Espírito Santo abra seus olhos e que você começe a saber do que está falando e pare de se esconder atrás de doutrinas mal esclarecidas.

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa! Então carimbei meu passaporte para o Inferno, senhor pseudo-pastor Waldivino, pois coleciono all stars.

    E aí comofas?

    ResponderExcluir
  8. Olha a pérola: "Pesquisas revelam que cada 1 entre 2 EMOs já cometeu suicídio pelo menos uma vez na vida."

    Os outros já cometeram mais de um suicídio na vida hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. HEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEUAHE

    raaxeei *--*

    Coiisa mais tonta ;s

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada haver cara!

    olhe só pra vc! All star no pé, bilbia na mão, louvor da veia e Jesus no coração!

    eu vou continuar pregando o evangelho com meu all star no pé e minha biblia debaixo do braço!

    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  11. eu uso all star e sirvo ao Deus vivo!!!
    uso all star pq é o tenis mais barato!
    e amo á Deus pq Ele..só ele é o CARA!!
    Santo é o Senhor!!!

    ResponderExcluir
  12. "Pesquisas revelam que cada 1 entre 2 EMOs já cometeu suicídio pelo menos uma vez na vida." os emos tem quantas vidas? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Tão jovem e tão bobo...

    O dilema de quem usa All-star estar com demõnio isso é pura sepertição, quanto aos EMOs como o colega aqui falou essa expressão é estrangeira, não tem nada a ver. Dá pra se ver que muitas pessoas de religião tem um certo preconceito com o Rock ou com quem o ouve, eu já não tenho essa mesma idéia, antes sim, mas agora vejo que nesse mundo globalizado quem não tem a cabeça aberta sofre...
    As equipes de grandes multinacionais, contratam góticos, rippies, reggae-mans, islamicos entre outras tendencias do mundo moderno, para produzirem idéias criativas que nenhuma pessoa tenha visto ou ouvido falar. E essas pessoas tem um grande diferencial, pois elas tem visões diferentes, fiquei abismado queria conversar com todos logo de primeira, pois essas pessoas tem um conhecimento muito amplo do seu ponto de vista, diferente do Pastor aqui.
    Deve ser por isso que todos os meus diretores e gerentes ouviram rock quando adolescentes e absorveram essa energia que fica conservada até hoje na sua gestão.
    Desculpa mais nem sua estatística é de uma pessoa culta "Pesquisas revelam que cada 1 entre 2 EMOs já cometeu suicídio pelo menos uma vez na vida". Como meu gestor falou tem pessoas que são verdadeiros artistas só parecem que tem muito conteúdo, mas na verdade é pura hipocrisia...

    DICA: LEIA MAIS, PRESTE ATENÇÃO NO MUNDO QUE VOCÊ VIVE, POIS SE VOCÊ REALMENTE LÊ A BIBLIA, DE UMA OLHADA NO QUE ACONTECEU COM A PROSTITUTA MARIA MADALENA, VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO...

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........Crentes não são ridiculos, este "pastor" é ridiculo......sou crente, tenho tatoo, uso all star, não sou possuída pelo demo, minhas filhas usam all star, todas crentes e tementes a Deus..how, nem sei porque to postando nesta coisa, isto é piada para envergonhas nós, os crentes em Jesus.Ridiculo mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. uheuheuheuhehuehhe
    cara tah de parabens com seu blog!
    Serio mesmo,otimo blog,eu visito ele todo dia!
    Tah de parabens!!!

    ResponderExcluir
  17. PELO AMOR DE DEUS IRMÃO, VAI LER A BIBLIA E PROCURA ASSUNTO PRA FALAR DENTRO DA PALAVRA DE DEUS,O PROBLEMA NÃO É O TENIS, MAS SIM AS PESSOAS QUE NÃO DÃO LUGAR PRO ESPIRITO DE DEUS,ENTRAR DENTRO DE SEUS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  18. Eu nem sou emo... sou metaleira! Você vai falar que sou do demon? UAHUAHUAHUAH
    Putz grila, viu?
    Não é nenhum objeto que te arrasta pro inferno não, é você mesmo! O seu modo de pensar e agir. Então pensa melhor antes de escrever bobagens.
    Os emos são tristes e com tendências suicidas porque podem ter passado por algo muito trágico na vida... ou porque não têm uma auto estima pra lá das boas.
    Eu ouço metal, USO ALL STAR e sou cristã, católica. Percebo as ações de Deus no meu cotidiano, converso com Ele, rezo e o agradeço todos os dias por todas as ajudas que Ele me deu.
    Acho que você é que tá um pouco afastado dele, viu?

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkk que cara lezo num tem que fazer nao eh .... não importa o que vc tah vestindo ou calçando e sim o que vc eh ...

    ResponderExcluir
  20. pastor vc ta por fora de deus e o mundo, vcs evangelicos so faltam falar q comer e coisa do satanas ACORDA meu filho TODO MUNDO usa ALL STAR pq e legal n samo so os EMOS seu abestado

    ResponderExcluir
  21. ESSE CARA E DUENTE ENTAO ESTRELA QR DIZER SATANAS SEU ABESTADO? VC E MUITO LESO

    ResponderExcluir
  22. Esse Pastor não tem coisa mais importante pra falar nao?

    Nossa...que cara idiota...
    Imbecil ..

    ResponderExcluir
  23. Se não for real é no minimo engraçado...

    ResponderExcluir
  24. Ah va se fuder seu idiota para de bribkar cm Deus oq ten haver um tenis co o lussife dexa de ser otario seu pastorzinho ridiculoo

    Vo pro hell então sou loka por allstar

    ResponderExcluir
  25. Isso só pode ser brincadeira .
    eu uso all star desde criançinha , e minha vida é muita abençoada . ta ligado se fosse 1 de cada dois emos se suicidam , a metade da minha escola estaria morta . ushuahsuahusha só rindo mesmo !

    ResponderExcluir
  26. Cara, não quer dizer que um jovem que use all star seja um demoniaado, isso é uma fase, depois passa, uma fase que rodos passam.
    se os seus filhos usassem o tênis, então eles serveria ao demodio né?
    O cara idiota

    ResponderExcluir
  27. poxa vcs nao pode fikar rindo do servo de DEUS
    vcs acha que nao tem nada a ver.DEUS coloca os louco no mundo pra confindir os sabios...

    beijosss

    ResponderExcluir
  28. Devia se converter ao EVANGELHO DE JESUS CRISTO, antes de sair por aí espraiando parvoíces tais como essa, e se denominando pastor.

    Pastor nem de cabras!

    ResponderExcluir
  29. Vc ta zoando nér? '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Se você não tiver zuando você é um basta de um merda que segue tudo que ta na Biblia e não tem mente.. -'-

    ResponderExcluir
  30. Puta que pariu
    Waldivino e Cleyciane:exemplos cristãos.

    ResponderExcluir
  31. MEEEEEEEEEEEEEEEUUUUU DEUS .-.

    então quer dizer q eu sou satânica só pq eu uso all star ? tenha dó né? e eu não vou pro céu calçando all star msm não, pq a gente não leva nada daqui ¬¬

    e msm se levasse, all star é estilo e não uma marca do demônio. tem muita gente fazendo coisa pior do q calçando um tênis. acorda.

    ResponderExcluir
  32. puta que pariu...ohh carinha burro.

    ResponderExcluir
  33. kuakakkukuakauaaua
    so rindo mesmo caraca, passei anos da minha vida
    possuida pelo demo rsrsrsr olha, nunca achei um espirito maligno no meu All Star não ... RIDICULOS, é por coisas desse tipo que odeio crentes ...

    ResponderExcluir
  34. Quem selou as estrelas no céu foi o Senhor..
    Então, não olhe pro céu tb, senão te lembrará de satanás...
    Por causa de homens iguais a você, o evangelho está sendo passado de maneira doentia para as pessoas... e elas estão perdendo o foco...
    Seja liberto em nome de JESUS!
    Somos salvos pela fé..
    Sua fé está na CONSPIRAÇÃO!
    @danysussa
    BOTO A CARA MESMO, POR QUE SEI EM QUEM TENHO CRIDO!

    ResponderExcluir
  35. É O SEGUINTE PESSOAL,TUDO QUE CONTEM O CÓDIGO DE BARRAS É DO DEMONIO,OU SEJA O NUMERO 666 ESTA EM TODOS OS CÓDIGOS DE BARRA,ENTÃO TODOS OS SERES HUMANOS VÃO PRO IFERNO,EXPLICA AI PASTOR SOBRE O CÓDIGO DE BARRAS QUE TEM PRINCIPALMENTE NOS ALIMENTOS QUE COMEMOS OU O SENHOR TA PASSANDO FOME?

    ResponderExcluir
  36. Pesquisas revelam que cada 1 entre 2 EMOs já cometeu suicídio pelo menos uma vez na vida.

    IUHASUIHAIUSHIUAHSIUAHIUSHIUAHSIUAH rachando aqui. mas hein, e quem tem 8 pares de all star, como eu? comofas?

    ResponderExcluir
  37. EI PASTOR SOU CRISTÃ TAMBEM ACREDITO EM DEUS E VOU SEMPRE NA IGREJA MAIS ESSA NEGOSSIO DE ALL STAR EU TENHO E NÃO SOU EMO E DAI? DEUS SABE QUE A GENTE É MAU PELO NOSSO CORAÇÃO NÃO PELO QUE USAMOS MAIS TAMBEM NÃO ACHO SERTO ANDAR DE PRETO SÓ PODEMOS USAR UM COLORIDO UM POCO O SENHOR ESTA FALANHO CERTO UM POUCO NÃO

    ResponderExcluir
  38. Que eu saiba vcs pastores são feitos para ajudar,não para ficar julgando as pessoas que usam.
    Esse all star emos não usam.quem usa eles são os que gostam de metal e alternativo.
    Eu uso um desse com muito prazer.
    Invez de vc perder tempo escrevendo esse artigo.Vá ajudar desabrigados da enchentes,ajutar medingos e muita gente que esta precisando do seu apoio.Esse e o seu dever.

    ResponderExcluir
  39. Querido irmão em Cristo... Leia a bíblia com o Espirito, e não como um livro a mais, deixe Cristo te converter ao evangelho dele ta??

    PS: Vou te mandar um All Star de presente, e colorido ainda!! KKK

    Paz...

    ResponderExcluir
  40. "Um homem SANTO do Senhor. Em breve publicarei MEU PODEROSÍSSIMO testemunho. A paz às MINHAS ovelhas."

    Mais humildade, não é pastor?

    "Somos como o impuro — todos nós! Todos os nossos atos de justiça são como trapo imundo. Murchamos como folhas, e como o vento as nossas iniqüidades nos levam para longe."
    Isaías 64:6

    Humildade...

    ResponderExcluir
  41. Fala merda dimais!!!!!! Vc nao conhece a Deus!

    ResponderExcluir
  42. Não é por causa de um Tênis que a pessoa vai pro inferno ou comete suicídios etc.. e sim pela base q vc tem dentro da sociedade e/ou dentro da família.
    Todos nós temos problemas e escolhas dentro da vida que nos remete a fazer e ser quem somos.
    Eu sou cristã, e uso esse tênis. Eu axo que você como pastor se equivocou em falar isso.
    Pessoas que tendem a ser possuídas é por que estão fracas espiritualmente e não porque esta calçando o tênis que você diz que é do Satanás.
    Você como pastor deveria ter esse tipo de conhecimento!

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rir muito com esse pastor ¬¬'
    dono do mundo neh.
    ADISPOIASPODISOP '

    1º EMO vei de EMOTIONS HARDCORE um estilo dos anos 90 dos estados unidos não tem nada a ver com Homen ao contrario.

    2º Ja Fui emo e não morrir e nem fui possuido pelo Demônio; deixei de ouvir porque Virou Moda.

    3º A Pessoa So morre uma vez na vida "Pesquisas revelam que cada 1 entre 2 EMOs já cometeu suicídio pelo menos uma vez na vida." kkk

    4º Sou Cristão Temente a Deus e não sou endemoniado por escultar ROCK.

    5º Estilo não altera Salvação ! FATO

    6º Vou pro Céu de Pircing e tatuaguens !

    Flw pastor, Fica com DEUS e vai estudar ates de falar.
    Paz.

    ResponderExcluir
  44. Nus.
    kkkkkkkkkkkk
    tadin ...vo manda a carrocinha do psiquitra pega ele kkkkkkk

    fiiii MIORA.
    KKKK

    ResponderExcluir
  45. é TÃO FÁCIL QUALQUER BOSTA VIRA PASTOR, PÕE UMA BIBLIA EMBAIXO DO BRAÇO, ALUGA UMA SALA ONDE ERA BUTIQUIM E GRITA ATÉ HIPNOTIZAR UM MONTE DE BABACA QUE DÃO DINHEIRO PRA ELE.

    ResponderExcluir
  46. "Assim como Jesus enviou uma legião de espíritos ruins para os porcos..." G.G Ri demais..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Aii, que all star lindo! Quero um desse ;D

    ResponderExcluir
  48. All Star já existe muito antes de Emos, sei liga!!! Não sabe o que escreve, não envergonha o nome de Deus pois o Senhor diz: venha com estais, inclui a quem esta de All Star nos pés... Pastor conduz ovelha,é o sacerdote desta geração, não levanta falso e fica achando que ta abafando, não esquece que Deus esta vendo TUDO que fazemos, pensamos e sentimos. Deus está no controle de TUDO, se preocupe com as coisas do alto e as demais vos será acrescentada.

    ResponderExcluir
  49. Ei pastor, o senhor sabe pelo menos o que significa a palavra EMO? Vai estudar o assunto primeiro pra dps falar. E outra, Deus não nos julga pelo o que vestimos e sim pelo o que somos.
    O senhor com todo o desrespeito, não sabe nem onde está o seu nariz.

    ResponderExcluir
  50. Aff , que maldito .. Tem nada a ver eu sou emo e não sou do mal . Estilo satanico o caralho , nem todo emo tem vontade de se matar .. muitos tentam e tal , mais não devem tomar conclusões sem saber ! To muito revoltada ... Aff meu fala mal de All Star .. a ''pastor'' vai fazer alguma coisa que presta . Idiota

    ResponderExcluir
  51. O SEU PASTORZINHO FILHA DA PUTA!
    DESDE QUANDO ÉMO É SATANICO ???
    DESDE QUANDO ALL STAR É SATANICO
    VC'S CRENTES DO CARAMBA SÓ FALAM MERDA
    TUDO PRA VC'X É SATANAS,
    NA VERDADE
    SATANICOS SAO VC'X MESMOS
    E SÓ PRA CONSTAR
    SATANICO AKI SOU EU !
    Ass:Gang Hellghasth
    se liga ai o pastorzinho de merda, se num kiser perder o blog einh'

    ResponderExcluir
  52. KKKKKKKKKKKK' 'se' tem que ir pro hospício msm, debe mental percebeu que ngm concorda com essa suas opiniões baixas ? se all star e sinonimo de ser possuido , Eu sou dona do inferno pow ,

    ResponderExcluir
  53. Uma coisa me chamou bastante atenção nessa sua conversa Pr,com todo o respeito vc não pode dizer que a estrela da manhã é o diabo,a não ser que vc nunca tenha lido apocalipse?
    Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. (Apocalipse 22.16)

    ResponderExcluir
  54. sinceramente..pq vc virou pastor?
    na real eu acho que vc deveria virar comediante..nunca vi um cara tao mané como vc....faça mil favores seu merda..


    all star é coisa do capeta...
    que foda..entao ate o demonio tem stilo..

    vai fazer algo que preste ao inves de ser um zé querendo ganhar devotos insanos sem opniao propria..assim vc suja com o nome de Deus e com quem segue seus mandamentos de verdade.

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tenho que ri..vc é muito zé buce....ta

    ResponderExcluir
  56. vc é um zé que ferra com o nome de Deus..
    o diabo ta pegando no seu pé,seu bundao;
    vai se converter de verdade e aceitar a Deus seu filha da mae..insano e inutil.
    bjs

    ResponderExcluir
  57. seu bosta viadinho
    vc é muito burro,.as pessoas so tem uma vida nessa terra,nao podem se suicidar"mais de uma vez na vida"..

    ResponderExcluir
  58. "Meu Deus!!Que criatividade!!!Poderia até escrever sua própia Biblia com suas teorias!!Até porque nada do que disse tem base biblica muito menos o uso de um tênis ou seu significado,ou EMO ao contrário!!!uahsuahsuaua-Jesus!!Realmente não creio no que li.É muita ignorância.Sou filha de pastor criada na igreja,tenho contato intimo com o Senhor Deus,trabalhei com ministério infantil com louvor,com evangelismo em tribos urbanas e isso aí que disse não tem respaudo nenhum mesmo.Ah e mais Coleciono All star desde a adolescencia e gosto muuuuuito,Deus não é tão pequeno assim querido.Busque conhecimento e sabedoria do alto não da sua cabeça.

    ResponderExcluir
  59. Meu Deus... Pastor, na boa. Pare de escrever! Meu Deus, o senhor só está trazendo mais discórdia e murmuração as pessoas crentes, e fazendo com que as que não são fiéis, pensem: "Crentes são uns babacas" Deus, caro pastor, não olha pro tênis das pessoas, ele se preocupa com uma coisa que nem eu e nem o senhor podemos ver... o CORAÇÃO. Porque se fosse assim, eu já tenho meu passaporte pro inferno, pois gosto muito do tênis... A pergunta que fica é: como você vai alcançar essas novas vidas, se as recrimina? A palavra de Deus deve ser levada com amor, e você não esta fazendo. Não está na bíblia "vinde como estás?" pois bem... Você precisa ser um pouco mais... E é um absurdo "colocar" os demônios num tênis, querendo comparar a atitude de Jesus uma vez que ele os mandou para porcos. Tênis são inanimados pastor, não tem vida... Quanto menos espírito!Resumindo: Vá orar!

    ResponderExcluir
  60. Sem contar que Satanás era chamado de estrela da manha antes de cair ...
    Então tudo que tem nome estrela é do diabo?
    ate as próprias estrelas então pq star é estrela simplismente
    e até Jesus diz que Ele é a brilhante estrela da manha ...

    ResponderExcluir
  61. que anta que você e demente!pastor boco

    ResponderExcluir
  62. ´´viram pessoas em meu nome,se passando por mim ou em meu nome´´

    você merece ser chamado de um deles,acredito fielmente em DEUS,mais as palavras que você disse agora não tem algum nexo,eu tenho depressão des dos meus 5 anos,por ter sido molestado e estuprado pelo meu irmão e ja tentei me matar por isso,e por causa disso me tornei gótico ou emo como queira,quer dizer então que eu estou destinado ao inferno,por ter essa minha doença que me faz querer me matar

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails