Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

São Jorge, o "santo" da macumbaria e do homossexualismo


Hoje é dia do "santo" Jorge. Ninguém sabe quem ele é, mas foi um dos assuntos mais comentados hoje no Twitter. Bem no dia do tal "santo", ocorre uma parada homossexual na Inglaterra, sabem por que? Porque o "santo" Jorge também era homossexual.

Além disso ele também é cultuado pelos macumbeiros da umbanda, sendo identificado pelo orixá Ogum.

Hoje vamos fazer uma forte corrente de oração para combater a idolatria dirigida a essa entidade demoníaca.

"São" Jorge e seu dragão estão queimados pelo Cuspe de Fogo Santo de Jesus. Amém!

"O castigo da vossa perversidade eles farão recair sobre vós, e levareis os pecados dos vossos ídolos; e sabereis que eu sou o Senhor DEUS." (Ezequiel 23:49)

15 comentários:

  1. cada vez mais fico horrorizada com a sua ignorância.........você é que ao invés de queimar vai apodrecer!!!!!!!!!!!!!!doente!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que quem já está podre é seu cú sua vagabunda !!

      Excluir
  2. Uiiiii..
    Vou resar pra sao jorge.... kkkkkkkk
    Carimbou o passaporte pro pais celestial hein!

    ResponderExcluir
  3. São Jorge é um santo de sua religião. Qual é o problema das outras religiões? Elas se ligam a Deus de alguma forma, seu babaca!
    E quem te disse que São Jorge era homossexual? E qual é o problema do homossexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nao se liga a suas religioes infames e pagãs , sao jorge nao é nem reconhecido pelo vaticano , e todos q conheço q gostam de sao jorge sao macumbeiros , e viados tbm , todo pae de santo é viado... e td bem q sejam , mas nao misture o nome santo do Deus eternos com essa podridao humana , unbanda , candomble e macubumbaria , no dia do juizo , o pai , dirá , asfastaivos de min malditos!!! para todos idolatras!!!

      Excluir
    2. DEUS criou adão e eva um homem e uma mulher se ele estivesse criado dois homens seria adão e ivo ok leia a biblia e vc entendera tudo sobre os santos que vocês adoram meu face e rfaelsilvasouza30012

      Excluir
    3. quem gosta de sao jorge e veado tabem i a onde ele ta na biblia

      Excluir
  4. hahha... qual o problema de ser homosexual????
    h x h ou m x m ... isso num existe!!!
    babacas idolatras...
    por isso o mundo ta do jeito q tah...
    ficam idolatrando porcarias na tv e no resto do mundo!!!
    Sangue Dele tem poder contra isso

    ResponderExcluir
  5. Cara... Quanta imbecilidade... Além de tudo, você é homofóbico? Acho que você deve ser uma bicha enrustida. Respeita os outros para ser respeitado, idiota !

    ResponderExcluir
  6. Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas próprias testemunhas, nada vêem nem entendem para que sejam envergonhados.

    Quem forma um deus, e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo?

    Eis que todos os seus companheiros ficarão confundidos, pois os mesmos artífices não passam de homens; ajuntem-se todos, e levantem-se; assombrar-se-ão, e serão juntamente confundidos.

    O ferreiro, com a tenaz, trabalha nas brasas, e o forma com martelos, e o lavra com a força do seu braço; ele tem fome e a sua força enfraquece, e não bebe água, e desfalece.

    O carpinteiro estende a régua, desenha-o com uma linha, aplaina-o com a plaina, e traça-o com o compasso; e o faz à semelhança de um homem, segundo a forma de um homem, para ficar em casa.

    Quando corta para si cedros, toma, também, o cipreste e o carvalho; assim escolhe dentre as árvores do bosque; planta um olmeiro, e a chuva o faz crescer.

    Então serve ao homem para queimar; e toma deles, e se aquenta, e os acende, e coze o pão; também faz um deus, e se prostra diante dele; também fabrica uma imagem de escultura, e ajoelha-se diante dela.

    Metade dele queima no fogo, com a outra metade prepara a carne para comer, assa-a e farta-se dela; também se aquenta, e diz: Ora já me aquentei, já vi o fogo.

    Então do resto faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, e se inclina, e roga-lhe, e diz: Livra-me, porquanto tu és o meu deus.

    Nada sabem, nem entendem; porque tapou os olhos para que não vejam, e os seus corações para que não entendam.

    E nenhum deles cai em si, e já não têm conhecimento nem entendimento para dizer: Metade queimei no fogo, e cozi pão sobre as suas brasas, assei sobre elas carne, e a comi; e faria eu do resto uma abominação? Ajoelhar-me-ei ao que saiu de uma árvore?

    Apascenta-se de cinza; o seu coração enganado o desviou, de maneira que já não pode livrar a sua alma, nem dizer: Porventura não há uma mentira na minha mão direita?

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente vc é mais que um idiota! Sem respeito nem amor pelo seu proximo! e ainda diz que serve a Jesus Cristo e Deus!!! Só se for outro Jesus, pois o que conheço nao aprovaria de forma alguma seu comportamento doentil! Procure orar mais e respeitar mais.

    ResponderExcluir
  8. gente sao jorge era um romano que nasceu na turquia ,n servia a jesus e depois começou a servi pq descubriu toda a verdade . ele n é da macumba as pessoas fazem ele um santo !

    ResponderExcluir
  9. Salve Nanda Costa! Ops salve Jorge!

    ResponderExcluir
  10. Para voces todos ai que comentaram isso,prestem atenção
    O criador do ceu e da terra não criou religião alguma, e se voces seguem alguma tudo bem, mas nao digam que estão seguindo o nosso Criador, por que quem criou as religiões foram os homem e não o Criado e nem o nosso Salvador, eles não criaram e nem mandaram ninguem criar, isso é coisa do capeta, todas as religios sao imundas perante nosso criador, então parem de criticar uns aos outros e se liguem, voces seguem a religios e nao ao Criador.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails