Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Projeto do Templo Evangélico no Corcovado


Veja como ficou glorioso o trabalho abençoado do irmão arquiteto Cléber. No lugar da estátua demoníaca do Cristo Redentor no Corcovado, agora contemplamos um gracioso Templo Gospel. Infinitamente melhor que aquela fria imagem que todos idolatram. Segundo o irmão Cléber, essa igreja terá capacidade para 100 mil pessoas

Outro dia eu fui tirar umas fotos aéreas da cidade do Rio de Janeiro do alto do morro. Na escadaria eu tropecei em uma bacia deixada lá, o que me fez cair e quebrar duas costelas. Dentro da bacia tinha uma galinha preta morta, sete velas coloridas, uma garrafa de vinho tinto, um papel com a oração de São Cipriano e uma foto do papa João Paulo II. Então eu pude concluir que aquele despacho foi trabalho de algum católico adorador da grande estátua. Repreendi aquilo no mesmo instante e depois fui para o hospital cuidar das minhas fraturas.

Então, irmãos, precisamos acabar com a idolatria praticada no Rio de Janeiro. Eliminar a grande estátua é o primeiro passo. Feito isso a nossa linda cidade será totalmente dedicada a Jesus.

Vai ser pura glória no alto do Corcovado.

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre. (Apocalipse 21:8)

7 comentários:

  1. QUEM É VOCÊ PARA SE DENOMINAR "HOMEM SANTO " ??
    NÃO SÃO OS EVANGÉLICOS QUE SÃO CONTRA IDOLATRIA ? SANTO É IDOLATRIA...
    BABACA !!

    ResponderExcluir
  2. Cara, se existe um poço de ignorância (no sentido de falta de inteligência, estudo e cultura mesmo), é este blog e seu dono. Além de mentiroso porque, para acreditar nessa história ridícula de esbarrar em macumba no corcovado, é dose. Ao infeliz dono deste blog, um aviso antes que seja tarde: O seu nível de fanatismo é tanto, que uma hora pode prejudicar você mesmo. Os maiores monstros da Humanidade, são fanáticos religiosos, religiosos radicais que são capazes até mesmo de fazer guerra e matar gente em nome de Deus e eles começam assim, vomitando asneiras para os mais ignoranres ainda que caem nessa conversa fanática, como você fez neste blog. Tenho muita pena de você. Que um dia Deus te perdoe.

    ResponderExcluir
  3. mew.. desde quando católico faz macumba seu otário! e pra fazer macumba acho qe teriam que acender as velas neah ¬¬' tá na cara que é isso é mentira! e outra qe se vc quebrasse msm 2 costelas vc não iria ficar lá pra ver o que tinha dentro de uma bacia..

    vcs não tem respeito por nada nem por ninguem.. como vão fazer uma bosta de uma igreja evangélica no lugar do Cristo!!


    vcs são completamente ridiculos -.-

    ResponderExcluir
  4. e PARA COMEMORAR A INAUGURAÇÃO, PULA DE LÁ DE CIMA EM NOME DO SENHOR, VAI SER UM FAVOR PARA A HUMANIDADE!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc...o pior é que algumas pessoas que se dizem evangélicas tiram fotos nesse que é o maior simbolo de idolatria do nosso país. Pra quem não sabe santo significa separado do pecado e Paulo disse para sermos santos assim como ele era, ser santo é ser separado desse mundo corrompido...ou seja meu amigo babaca é vc!!!
    Amei a idéia de um templo evangélico no lugar daquela pedra enorme nessa bela cidade.

    ResponderExcluir
  6. R-E-S-P-E-I-T-O é uma palavra que parece não existir no vocabulário de muitos que se dizem Evangélicos. Eu só sinto um desprezo tão grande que peço perdão ao meu Deus por isso...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails