Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Programa de recuperação de homossexuais

Não desista! Existe uma saída para os homossexuais: Jesus.

A Igreja Pentecostal da qual eu congrego oferece um serviço de cura exclusivo para homossexuais. O serviço consiste em um programa destinado a pessoas do sexo masculino (ainda não nos especializamos em curar as lésbicas) de qualquer idade. O método que utilizamos foi desenvolvido por mim mesmo, sendo 100% garantido.

Já atendemos 17 irmãos nos três anos de existência do programa. Todos os 17 ainda estão em processo de cura e em breve poderão conviver normalmente na sociedade, longe das outras práticas dos que são viciados nesse comportamento satânico, tais como a pedofilia, o bestialismo e outras taras.

Ressaltamos que quanto antes iniciar o tratamento, mais eficaz ele será. Portanto, é importante que as mães fiquem de olho nos seus filhos, para identificar qualquer característica de homossexualismo o mais rápido possível. Se seu filho é afeminado, ou tem voz fina, ou ouve músicas da Lady Gaga, Maddona, Britney Spears, fique atenta, esses são alguns dos sinais do homossexualismo.

Ao detectar algum sinal, tragam-nos a nós o seu filho para fazermos os testes a fim averiguarmos se seu filho é ou não homossexual e em que grau (existem 7 níveis de homossexualismo, que serão discutidos em outra matéria aqui no portal). A seguir iniciaremos o tratamento.

O custo do programa depende do grau de homossexualismo da pessoa.

Obs.: A fé é um importante aliado dos que querem se libertar do homossexualismo.

"Não erreis: nem impuros... nem adúlteros, nem efeminados, nem homossexuais herdarão o reino de Deus" (I Coríntios 6:9-10)

25 comentários:

  1. Esse cara tah doido...ainda fica usando o nome de Deus em vão...
    Homossexualismo não é doença,idiota!

    ResponderExcluir
  2. Se tem alguem que tem que se tratar é esse cara... Ridiculo isso!!!

    ResponderExcluir
  3. esse cara é o cúmulo da IGNORANCIA!
    vai se tratar ser "humano" irracional!

    ResponderExcluir
  4. HomossexualiDADE e não homossexualismo. Não é doença, portanto não tem o que curar. Você fala da pedofilia. Sr Pastor, sabia que existem pedófilos homens que abusam de meninas ? Esse cara é "heterossexual"? Não, ele é um criminoso doente. O pedófilo precisa de cura, ah se precisa. Agora não consigo entender você querer curar duas pessoas por exemplo, que se amam, que se respeitam, que são cidadãos dignos e corretos, cumprem com seus deveres, tem familia, dão amor e são amados e são do mesmo sexo. Homossexuais são pessoas que conseguem amar outra pessoa, o fato de ser do mesmo sexo muitas vezes é secundário, primeiro vem o se apaixonar pela outra pessoa. Você quer curar isso ? Quem ama ? ISSO QUE VOCÊ FAZ É UM DESSERVIÇO.
    Seria muito mais útil você pregar contra a intolerância, o preconceito, o direito de sermos todos iguais.

    ResponderExcluir
  5. Bem... e cura para para a alienação de certos evangélicos, será que existe?

    tsc tsc

    Coitada, nem as divas POP escaparam... HUSAHUAHUHA
    ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Só tiro na cabeça para curar gays!

    ResponderExcluir
  7. Aposto que no "reino de deus" rola mó suruba e você nem sabe

    ahsuhahsauhsauhsuahsuas

    ResponderExcluir
  8. Aposto que no "reino de deus" rola mó suruba e você nem sabe

    ahsuhahsauhsauhsuahsuas [2]

    Aloka da biblía. [2]

    ResponderExcluir
  9. Óbvio que é fake isso ai...

    ResponderExcluir
  10. to PASSADA que o nome da lady gaga veio antes do da madonna o.o

    ResponderExcluir
  11. Obrigado, Pastor Waldivino, por nos mostrar o caminho para a cura do homossexualismo. Como o próprio nome diz, homossexual ISMO (ISMO é um sufixo que indica doença, homo significa "falta de" e ssexual significa "vergonha") é uma doença, e portanto tem cura. Um amigo de um conhecido meu infelizmente se contaminou por um colega do irmão do amigo sobrinho do dono da padaria aqui do bairro e eu passarei esse post para que ele possa te procurar e obter a tão desejada curra. Desculpe, cura. A única coisa ruim é que como o processo é um pouco demorado, a fornicação será constante nos anos que levarão para a cura total, que pode demorar até toda uma vida. Glória a Deus, assim seja.

    ResponderExcluir
  12. ENTAUM ME CURA AGORA MEU FILHOO PQ EU SOU ALOKAAA
    LADY GAGA! MOMOMOMO...
    VAI CAÇA OQ FAZER IMBECIL!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do fornicação constante... ate o fim da vida! rs

    Também to chocado dom o nome da lady gaga antes da madona!

    ResponderExcluir
  14. Caramba, nunca li algo tão grotesco em toda minha vida... será que ele se preocupa em curar pedófilos, viciados em drogas, em pastores ladrões, que deixam a mulher que tem em casa para se encontrar com meninas novas em esquinas, e aqueles que dentro da própria igreja que contorcem o pescoço para observar o rabo das irmãs... uma coisa é você ser pastor, levar a palavra de Deus aos que ainda não conhece e outra é ser um religioso, a propósito foram os religiosos que condenaram cristo e que sempre negavam sua natureza espiritual divina.

    ResponderExcluir
  15. A Paz do Senhor, Pastor Waldivino!

    Como faço para falar contigo? Queria conversar com o irmão pessoalmente, pois não vou conseguir escrever aqui o meu caso, é um tanto complicado.

    Abraço. Fica na Graça de Deus!

    ResponderExcluir
  16. A mona ae nunca ouviu falar em : "Não julgues para não ser julgado?" Fala de Deus, mas eu que não vou na igreja frequentemente sei algumas coisas básicas dela.
    Das duas uma:
    > ou saiu com um japonês e passou raiva
    > ou saiu com um negão e ta na cadeira de rodas.

    Só um conselho colega: Passa um Vick antes pra amortecer e um Hipogloss depois pra esquecer.

    KDPOAKSDOAKSPDKASPODAKSDPOAKSDOPAKDS

    ResponderExcluir
  17. Vai pra Puta que pario.
    Cura? Curo do que? Isso por acasso é uma doença? só se for na sua cabeça.
    Me mostra uma pessoa que você diz "curado".

    ResponderExcluir
  18. só lamento pra esse pastor AHSHASHASHHAH, liberdade de expressão né, fazer oque, chega até ser engraçado! --'

    ResponderExcluir
  19. "Guilherme disse...
    A Paz do Senhor, Pastor Waldivino!

    Como faço para falar contigo? Queria conversar com o irmão pessoalmente, pois não vou conseguir escrever aqui o meu caso, é um tanto complicado.

    Abraço. Fica na Graça de Deus! "

    Não sei se dou risada do blog, ou do cara ai em cima UHASUHSAUHASUHSUHASHUAHASUHUSAUHSAUHSAHUSA'

    ResponderExcluir
  20. como vai pastor eu não sou protestante, mas vejo a homossexuaalidade como doença e como tudo tem cura acredito que essa doença possa ser curada.E que ninguém consegue mudar o que Deus criou portanto se você veio ao mundo homem foi a vontade de Deus e vai morrer homem mesmo que vc tente mudar.Não se encomode c/ comentarios tolos e sem fundamentos

    ResponderExcluir
  21. Essa é a maior idiotice que li ....
    Pois nunca ouvir falar em "serviço de cura" e "processo de cura" .....

    Quem transforma o ser humano é Deus ..

    ResponderExcluir
  22. PARE DE LER A BIBLIA DE PONTA CABEÇA E SE INTERNE NUM MANICOMIO....VÁ SE INFORMAR SOBRE HOMOSSEXUALIDADE NÃO DOENÇA, MAS VC SIM É UM DOENTE.

    ResponderExcluir
  23. Bom, essa tal cura com certeza pode parecer algo complicado, que leva algum tempo...talvez o tempo necessario para que a tal pessoa necessitada se agregue a igreja do tal pastor, aumentando o número de contribuintes do dízimo. Humm, começo a desconfiar que esse seja apenas uma jogada de marketing para atrair novos seguidores. Já vi muito pastor pobrezinho enriquecer, comprar casão e carrão e se tornar insuportavelmente arrogante...exatamente como "não" esperamos que seja alguém que serve ao Senhor. Que as pessoas possam usar sua consciência para não serem enganadas. Amém!

    ResponderExcluir
  24. Deus aceita a todos do jeito que é
    esse cara que ta com o demo no corpo e falando merda.
    porque hoje em dia todo mundo quer falar em nome de Deus
    manda esse cara procurar arroz pra fazer

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails