Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Os perigos do jogo Colheita Feliz


Irmãos, ultimamente eu tenho visto a febre que virou o jogo Colheita Feliz. Trata-se de um jogo integrado ao Orkut (em outra oportunidade falarei mais sobre o site Orkut), onde o jogador assume o papel de fazendeiro e cuida de sua fazenda virtual. O "fazendeiro" deve plantar de frutas e flores, cuidar de animais, entre outras atividades, para ganhar pontos e subir de nível.

O grande problema do jogo é que ele provoca uma ganância sem limites. Cada um não resiste à prática de roubar os itens das fazendas dos outros jogadores. E em uma ânsia em ser o melhor de todos, não enxergam a hora de parar. Existe casos de jovens que levaram o jogo Colheita Feliz para suas vidas reais, e acabam furtando objetos de valor de outras pessoas. Muitos acabam gastando o dinheiro do dízimo para comprar moedas verdes, roubando assim do próprio Deus.

O irmão Pablo (nome fictício), de 22 anos, manifestou uma legião de encostos no último culto. Ele era viciado do Colheita Feliz.

Não há dúvidas do risco satânico desse jogo.

Não peço para ninguém deixar de jogar o Colheita Feliz, mas desejo em Cristo que façam isso para a glória do Senhor. Tomem cuidado para não cair na tentação do vício.

Quero lembrar também para doar 10% das suas flores para algum pastor que porventura seja seu amigo no Orkut.

Paz do Senhor a todos.


"Não roubarás o teu próximo". (Levítico 19:33)

"Porém, muitos primeiros serão os derradeiros, e muitos derradeiros serão os primeiros." (Mateus 19:30)

"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas." (Malaquias 3:8)

12 comentários:

  1. Hahahaha!!! ABSURDO!! cada um joga o que quer e vai da consciência de cada um se viciar no jogo ou não. Doeu né? saber que seus "fiéis" gastaram o dinheiro do santo dízimo cujo vocês sobrevivem pra comprar "moedas verdes"


    tsc tsc..

    ResponderExcluir
  2. ainda temos de doar 10% das nossas flores pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. só lamento mesmo quer dizer que está perdendo suas mordomias para um jogo pastor ?? Toma vergonha na cara Deus não cobra dinheiro de ninguém ele apenas espera de todos amor e caridade ao próximo que realmente precisa de grana para comer para se vestir sem luxuria e com certeza este não é o seu caso não se deve tirar salario em nome de Deus porque Deus não cobrou de você por te dar a oportunidade de ensinar as palavras dele mas isso deve ser feito corretamente !!! Ainda há tempo arrependa-se pare de enganar as pessoas !!

    ResponderExcluir
  4. ''Muitos acabam gastando o dinheiro do dízimo para comprar moedas verdes, roubando assim do próprio Deus.''
    Malandragi isso aew pô!
    Deus num vai perdoa vcs....

    ResponderExcluir
  5. Você perdeu completamente a noção com esse sarcasmo pedindo a contribuição de 10% das flores das pessoas. É assim que você conduz a obra de Deus? Com ironias? Não tenho duvidas de que este jogo tem sido administrado por satã. Inclusive postei sobre este assunto. Dê uma conferida lá:

    http://soparaosrarosproducoes.blogspot.com

    Mas uma coisa eu te digo pastor: Pessoas cada vez mais se afastam de Deus por causa de pessoas como você. Converta-se ao caminho de Cristo verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  6. *Já vi absurdos nesta vida mas de chegar ao ponto de um jogo tirar o reb anho do senhor isso já é de mais, trata de trabalhar em uma empresa, q nem um ser humano normal e pára de explorar as pessoas usando o nome de deus em vão, por isso que as religiões estão cada vz mais desacreditadas. Por causa de gente desta especie, como vc!

    ResponderExcluir
  7. Dizimo da colheita feliz!! Deve ser pra multiplicar a produção.

    ResponderExcluir
  8. Muita gente fala besteiras e mais besteiras...jovens com a mente vazia de valores eternos!...

    ResponderExcluir
  9. procura um trabalho de verdade !!!

    ResponderExcluir
  10. olha eu acho que tudo que vicia é pecado mas vai da cabeça de cada um..eu jogo compro moedas verdes com omeu propio trabalho ñ roubo de ninguem...e outra coisa é esse negocio de dismo...isso ñ existe mas porque o Senhor disse dai de graça o que de graças recebeis e vcs pastores que ficam ai cobrando dismo vão trabalhar para ganhar o teu sustento com o suor do teu rosto ñ ficar cobrando para pregar a palavra de Deus qndo que Jesus cobrou de alguem para anunciar o envagelho...ele aboliu o velho testamento porque era lei de moises e colocou os seus mandamentos...cuidado para de enganar o rebanho de Jesus Cristo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pastor o senhor deve ser tão aviciado que estar pedindo flores para subir de popularidade. eu sei o jogo colheita feliz é bom.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails