Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Música comentada - Amor além da vida (Luan Santana)

Cumprindo seu papel de informar os nossos jovens quanto aos perigos do mundo, o Pastor Waldivino (eu mesmo) abre esta coluna onde comentarei sobre as mensagens ocultas e satânicas presentes nas letras das músicas.

Será um trabalho bem fácil, pois a maioria as músicas que fazem sucesso (exceto as gospeis) contém pelo menos 100% de sua letra com alguma informação subentendida. Hoje eu vou comentar a letra da música "Amor Além da Vida", que caiu na boca dos jovens através da interpretação do cantor Luan Santana.

Nós, o povo de Deus, estamos orando para o Senhor Jesus fazer Luan Santana olhar na direção certa, se converter e virar um belíssimo cantor gospel. Vai ser pura glória!!!

Sempre Com Você (Luan Santana)

E eu que achava que...
A vida fosse só uma viagem,

... Nessa parte a música remete à vida sem sentido que Satanás proporciona.

Que o mundo tinha me esquecido!
E eu que achava que...
O amor não existia pra todo mundo,
Que era coisa de cinema!

... Confirmando essa visão, ainda diz que o amor era para poucas pessoas, o que sabemos que não é verdade, porque Jesus Cristo divide seu amor com todos os crentes arrependidos, principalmente os dizimistas.

Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,

... Aqui a música já deixa claro de quem estamos falando: um anjo de asas coloridas, ou seja Satanás. Sabemos que é ele porque as asas dos anjos de Deus são brancas.

Amor além da vida!

... Além da vida, ou seja na eternidade do inferno.

Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,

... Como o Diabo não nos oferece amor, a música tende a enganar os jovens, fazendo-os acreditar que o Mal é bom. Então os jovens entregam seus corações (vidas) a ele.

E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!

... Confirmando o pacto eterno com o Belzebú: para sempre com você...

Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!
Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!


É isso, irmãos. Tomam cuidados com as coisas que penetram pelos seus ouvidos. O Pastor Waldivino os ajudará a separar o joio do trigo, ou seja, a música boa da ruim.

E sertanejo demoníaco está queimado em Nome de Jesus!!!

65 comentários:

  1. Pastor estou acompanhando seu blog desde o início e estou disposto a ajudar a sua obra. Já vendi meu carro e minha casa e quero doar o dinheiro à sua igreja. Tenho R$74.572,00 arrecadados dessa venda, mas preciso da conta bancária da igreja para poder depositar. Aguardo a sua resposta para poder depositar o mais rápido possível pois estou com medo de roubarem o dinheiro que está dentro da minha mochila. Espero que com essa doação eu possa prosperar muito.

    ResponderExcluir
  2. eu tbem...estou doando 3 calcinhas cheirando a cú...2 vibradores em excelente estado para esse pastor usar no rabo!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eitah! Eu, sendo rockeiro, ainda prefiro Luan Santana cantando a sertanejo dele a virar cantor gospel. Oô purgante esse que ninguém mereceeee!

    ResponderExcluir
  4. Tu é doido, man. Vai se tratar :*

    ResponderExcluir
  5. Pastor eu lhe desejo a ''PAZ DO "SENHOR"; mas uma coisa: não concordei com este seu discurso não, eu sou Evangelico graças a "DEUS" e a biblia diz:--> ''11-Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    12-Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem? (Tiago. 4:11 á 12.

    Amado Pastor, este negocio de (*alem da vida*), que Luan Santana, cita na musica dele, quase a mesma frase o cantor gospel Jerson Cardoso cita no Hino *Eterno Amor* quando diz: (*O nosso amor está além da vida*), não tem nada aver o que você citou, e este negocio tambem de *asas coloridas*; é claro que as asas de "DEUS" são brancas, mas na verdade Luan Santana não tava cantando pra "DEUS", mas tambem não significa que estar cantando pro Diabo; em algumas poesias vemos estes tipos de frases; mas se todo colorido fosse do Diabo, estavamos ferrados, deviamos vestir apenas roupas brancas, me desculpe mas você estar julgando o que não tem nada aver. Cuidado! "DEUS" é amor, mas tambem é justiça, se julgas irá ser julgado!!!
    desde já mesmo assim, lhe desejo '' A PAZ DO "SENHOR"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te apoio totalmente.
      "principalmente os dizimsitas"?Nossa,viu?
      É irmãos tomem cuidado com as coisas que leem também

      Excluir
    2. O pastorzinho não esquece do ganha-pão dele : o dízimo da antiga aliança. Kkkkk

      Excluir
  6. COMENTA NOT FAIR DA LILY ALLEN PASTOR, ELA TÁ POSSUIDA, VAMOS ALERTAR OS JOVENS.

    ResponderExcluir
  7. NAO ACHO que precisamos exajerar!O!!!!!!!!!!OLUAN CANTA MUSICAS APAIXONANTES.SE ELE CANTA ESSAS MUSICAS ACHO QUE E PORQUE ESTA NO TEMPO DA INOSCENCIA!E NAO PENSA EM FAZER MAL A NINGUEM.AO INVES DE JULGAR,VAMOS ORAR PELO LUAN SANTANA PRA ELE COMPOR MUSICAS QUE O EDFIQUEM NA SUA CARREIRA.E ESSA FORCA SO VEM DE jesus!!!

    ResponderExcluir
  8. O PASTOR SE VC NÃO GOSTA DA MUSICA, ENTÃO NÃO FALA MAL, EU NÃO CONCORDEI COM O SEU DISCURSO PORQUE EU SOU UMA FÃ DO LUAN SANTANA E EU NÃO GOSTO QUE FALA MAL DAS MUSICAS DELE, ESSA MUSICA É LINDA {ELE TAMBÉM} ENTÃO POR FAVOR NÃO FLE DAS MUSICAS DELE... OK!!! {DANIELA CAMILA} {santa clara d' oeste}

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não to acreditando que eu li isso não. Nunca li tanta bobeira em um blog só. Porque ao inves de falar e promover tanto o demonio, não fala de Deus? Seria mais proveitoso e evangilazador. Dê exemplo, por favor!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amor alem da vida
    significa inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    entao vc é santo ja ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o amor de Cristo é para todos sem esse tal de 'principalmente ser dizimista', larga de ser duente :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa este pastor é de onde?? To passado.... Filho vai estudar a biblia a fundo ao inves de ficar falando asneira e criando revolta contra os evagélicas, vc semeia a discórdia, e quem semeia a discórdia de satanás é... Vai orar pelas pessoas seu pastorzinho ridiculo... Nossa nao sei de que seita vc é meu irmão, mais pastor vc não é....

    ResponderExcluir
  12. Jesus só ajudou, amou, curou, transformou... nunca ficou procurando o "demônio" em todas as coisas e pessoas... que tal fazermos o mesmo, ou seja, o bem a todo próximo, irmão de fé ou não, estamos todos no mesmo barco, não acham?! O bem triunfa, basta o amor vencer em nós. O ódio fabrica o mal, a intolerânica, o preconceito... isso não vem de Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Ridiculo esse tal que se diz pastor voce não sabe de nada só sabe falar besteira pobre de quem acrtedita no que voce diz que DEUS te ilumine e o abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus ...

    '' Jesus Cristo divide seu amor com todos os crentes arrependidos, principalmente os dizimistas. ''

    Eu não acredito mesmo que li essas palavras... Como pode, um filho de Deus que aqui está para doutrinar pessoas, pode ter coragem de dizer isto? Que religião suja e hipócrita é essa? Desde quando Jesus só ama os CRENTES arrependidos e principalmente os DIZIMISTAS? Até onde essa fé cega vai continuar nos corações dos homens? Tenho nojo de pessoas como você! Ao invés de descobrir mensagens demoníacas ocultas, mostre aos ''seus'' fiéis o verdadeiro sentido da vida e a verdadeira palavra de Deus! Você é um ser insignificante... Tenho pena daqueles que escutam e lêem suas palavras...

    ResponderExcluir
  15. Vs e lokoo caraa
    onde ja sii vioo uma muisca fala de Infernoo Capetaa,. ou coisa assimm
    aah vaii ver sii vs asha uma coisa melhor pra fazer
    sii nao gosta naoo escultaa neem pra fika disfamendoo Pow'
    Aaah pastorziinho de araque' ¬¬º e kada coisa'

    ResponderExcluir
  16. fala da lady gaga ai no seu blog pastor. ela ta possuida.

    ResponderExcluir
  17. AMIGO PR.QUE DEUS CONTINUI TE UZANDO,COM CERTESA DEUS TEM ALGO ESPECIAL NA TUA VIDA,VA EM FRENTE FAÇA A VONTADE DO DEUS QUE TE ESCOLHEU P/A ESTA OBRA, A BIBLIA DIZ EM SALMOS,150,6 TUDO QUANTO TEM FOLEGO LOUVE A DEUS,ENTÃO TODO TIPO DE MUSICA QUE Ñ SEJA P/A ADORAÇÃO E EXALTAÇÃO DE DEUS É SIMPLISMENTE DIABOLICA POR MAIS BONITA QUE SEJA,E + SE CONHECE UMA ARVORE POR SEUS FRUTOS,PERGUNTO P/A TODOS QUANTAS VIDAS O LUAN SANTANA JA GANHOU P/A CRISTO COM SUAS MUSICAS? FALO DAQUILO QUE SEI,PÓS FUI CANTOR DE MPB NO NORDESTE POR + DE 15 ANOS,HOJE SOU CANTOR CRISTÃO COM MUITO PRASER E POR MISERICORDIA DE DEUS JA LEVEI MUITAS VIDAS P/A CRISTO E TEM MUITAS DELAS QUE HOJE SÃO DIRIGENTES DE IGREJAS,GLORIAS A DEUS POR TUDO,QUE DEUS POSSA SALVAR O LUAN SANTANA ASSIM COMO ME SALVOU.ABRAÇO PR.DEUS É NA TUA VIDA.

    ResponderExcluir
  18. Amigo, não creio ler tanta hipocrisia. Deverias se informar melhor ao invés de falar um bando de baboseiras. Isso é bem digno de um ufanista, assim como você. Ufanista e fanático. Lamentável, lastimável, digno de pena.

    ResponderExcluir
  19. Descupe mais eu não concordo com o que vc disse Pastor Waldivinio ,achei isso ridiculo .

    ResponderExcluir
  20. ô pastor de quinta categoriiaa vaii se fuder meu irmaoo, vc só pode ser doente mesmoo.

    ResponderExcluir
  21. Deixe os criticos de plantao, eu acredito sim e tem mais, nos shows dele tem muito 666 escondido nas luzes ao fundo , só reparar, e o povo idolatra o homem como foi no inicio do mundo ainda é, Paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
  22. inveja é foooooooooooooooda*
    luan acima de tudo é humilde,
    sincero,e tem uma inocencia do tamanho do mundo...
    fica na tua e o que vc acha dele e das suas musicas guarda pra você..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ta falando pra ele guarda suas ideias pra ele, então por que vc n fica quieto? se ele é pra fica quieto fica vc primeiro e n se mete, em quem pelo menos esta abrindo a cabeça dos jovens, "quem tem ouvidos para ouvir ouça'

      Excluir
  23. olha eu não sei sem isso é verdade, mais é bom q nos evangelicos orem por LUAN SANTANA pois se for vdd ele vai precisar de muita oração,ele é um menino encantador só falta ele conhecer Jesus e aceita-lo pois concerteza vai mudar a vida dele e encher seu coraçao da paz q Deus dá nos nossos coraçoes...

    ResponderExcluir
  24. pastor Waldivino Pereira,eu concordo com vc,eu gostava do luan santana,mais agora vou só ouvi musicas gospeu

    ResponderExcluir
  25. Desculpa mas você só falou abobrinhas, não faz logica alguma nada que você disse, se realmente é pasto precisa rever melhor seus conceitos, isso de querer achar a presença do diabo em tudo e maldar coisas onde não há maldade alguma so nos olhos de quem fala mas do propio diabo que de Deus . se realmente se diz pasto comece a analisar as coisas que voce diz antes de julgar ok .

    ResponderExcluir
  26. Vai se tratat homem doido olha se o divo Luan Santana em alguma coisa a ver com o Diabo, se interna tiio.

    ResponderExcluir
  27. Aceitar a religião do dos outros pra mim é normal, e eu aceito, mais falar que a música do Luan Santana é diabólica, mas fazer favor ne? Se o caro não fizesse sucesso,ningué, iria perder tempo com esse tipo de coisa :@
    Trabalhar e ir atrás da realização do sonhos como o Luan foi ninguém vai!

    ResponderExcluir
  28. qm disse q gospel não tem isso... ee a de Regis Danese ein vsê ta sabendo legal...
    e essa musica do LUAN não tem nada disso e para de ficar colocando lorota na cabeça do povo...

    ResponderExcluir
  29. Haha, esse povo não tem o que fazer mesmo néèhh , Concordo com a pessoas assim "LUAN ACIMA DE TUDO É HUMILDE SINCERO, E TEM UMA INOCENCIA DO TAMANHO DO MUNDO ... " esse cara ta loco da cabeça , queridoo se vc quer se aparecer bota uma melanciaa na cabeçaa !!!! sem graçaa !!! seu sem culturaaa *--* Admite que vc é um invejosoooo *****

    ResponderExcluir
  30. Olha, já que não tem o que fazer vai falar de Deus ao invés de ficar falando de denômios, os fãs nem estão ligando para o que vc esta falando, dizendo dele... Tem uma fala que é assim, qto mais falam dele mais a bunda cresce né?! Por isso que a dele ta tão grande não param de falar mal dele.. Vai arrumar o que fazer e deixa ele ser feliz, invejoso!!

    ResponderExcluir
  31. Pastor eu lhe desejo a ''PAZ DO "SENHOR"; mas uma coisa: não concordei com este seu discurso não, eu sou Evangelico graças a "DEUS" e a biblia diz:--> ''11-Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    12-Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem? (Tiago. 4:11 á 12.

    Amado Pastor, este negocio de (*alem da vida*), que Luan Santana, cita na musica dele, quase a mesma frase o cantor gospel Jerson Cardoso cita no Hino *Eterno Amor* quando diz: (*O nosso amor está além da vida*), não tem nada aver o que você citou, e este negocio tambem de *asas coloridas*; é claro que as asas de "DEUS" são brancas, mas na verdade Luan Santana não tava cantando pra "DEUS", mas tambem não significa que estar cantando pro Diabo; em algumas poesias vemos estes tipos de frases; mas se todo colorido fosse do Diabo, estavamos ferrados, deviamos vestir apenas roupas brancas, me desculpe mas você estar julgando o que não tem nada aver. Cuidado! "DEUS" é amor, mas tambem é justiça, se julgas irá ser julgado!!!

    ResponderExcluir
  32. Pastor FDP, vai caçar o que fazer!
    Vc que deve estar possuido pelo demonio né?
    Deixa de ser atoa e vai caçar um serviço ¬

    ResponderExcluir
  33. pastor acho que vc nao pode sair falando em rede sociais de cantores ou cantor (LUAN SANTANA)que ele é do diabo... vc nao conhece o Luan para esta falando isso das musica dele. Acho vc como um pastor nao deveria falar isso da outras pessoas o luan nunca fez pacto como ninguem... Se vc nao gosta da musica dele, o respeita o gosto de cada um.. igual respeito vc q gosta de musica gospel...

    ResponderExcluir
  34. Que palhaçada!esse pastor tah e com dor de cutuvelo!pra ele as musicas tem q ser apenas gospeis!em vez de ficar criticando as pessoas olha p/ vc mesmo!!!!!!!!!!!
    e tah achando q ele e o unico certinho q existe... se vc continuar assim vc vai parar no INFERNO!EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AMOOOOOOOOOOOOO O Luan Santana ♥

    ResponderExcluir
  35. Nosssa pastor eu não to acreditando que o senhor feis isso =S issso tudo é inveja pq ele não é da sua igreja ?Poder ter certeza ele é muito mais abençoado por Deus e nossa Senhora tb sabe porque ao contrario de vc ele num fica falando mal de ninguem!ele fais o trabalho dele e pronto ninguem é obrigado a gosta!intão quer um conselho se vc num tem mais o que fazer vai orar pra quem precisa vai pq tenho certeza que tem muito mais gente precisando de você! O num mexe mais o com ele não beleza,fica com Deus e que nossaa Senhora que te acompanhe

    ResponderExcluir
  36. Já que você é um Pastor tão BOM, não deveria sair jugando o trabalho dos outros, por que pra mim fazer a pessoa vender um carro e a casa não se reteme uma pessoa boa enfim... Quem acredita mesmo em Deus não faz o que você fez, realmente muito ridico o que você disse, você não pode sair jugando as músicas dos outros, só por que você é um pastor e que acha que tudo tem coisa do satanás! você simplismente é ridiculo!

    ResponderExcluir
  37. meu dels, man vc é doido??? fala de deus ao inves de fica falando em satanas, maluco, vai se trata, que vs ta precisando!!! nunca vi tanta bobagem junta num blog só....

    ResponderExcluir
  38. Aah pastoor , vê se para de falar maal dos outros e vai olhar o bando de suas ovelhas q concerteza deve ter alguma p vc salvar ! Ridículo isso !! Nada a ve a música só tá falando de um amor! Se vc naum ama a sua esposa além da vida , ama pelo msm vc besta kkkkk coitado nem sabe oq escreve!! PAZ QUERIDO!

    ResponderExcluir
  39. Nossa se ta locoo mermão, eu respeito a sua religião mais cara vai caça um pau pra tu subi, em vez de ficar falando mau do sucesso dos outros, o Luan, e um cara muito humilde e nunca iria fazer isso, nem passa pela cabeça dele esse tipo de pensamento confiamos em Nossa Senhora da Aparecida, então meermão VAI TE FUDEEEEEEE CARALHO, confio em Deus eu tenho minhas crenças, mais isso, aváaaaaaa ! VAI CAÇA UM PAU PRA TU SUBI MAAN !

    ResponderExcluir
  40. Acho lamentável que um pastor fale tantas coisas de tão baixo nível. É certo que cada um tem a sua opinião mas o senhor como uma pessoa de Deus não poderia sair por ai julgando os outros. A música acima de tudo é algo muito bonito. E eu respeito e gosto muito de música gospel, mas imagina se todos os cantores fossem de música gospel ? Isso seria totalmente oposto a imagem de que apesar de diferentes somos TODOS filhos de Deus e eles nos ama. Cada um tem seu estilo, sua maneira de cantar, e vamos respeitar isso.
    E como disse o colega ali em cima, muitas músicas do gênero gospel falam de 'amor além da vida' e isso não quer dizer e nenhuma delas adoração ao Diabo, e por que seria isso na música do Luan Santana ?
    Vou lhe dar uma ideia, ao invés de ficar ai, praticamente dizendo que temos que escutar apenas música de adoração, por que não tenta fazer diferente e tente pregar a palavra de Deus de uma maneira que não vá ferir os gostos dos seus irmãos ?
    Ah, uma observação, eu poderia tentar explicar o sentido da música, mas não acho que isso vá ter importância ao senhor, mas só espero que reveja suas opiniões.

    ResponderExcluir
  41. Pastor,
    Sou Evangélica e creio plenamente no amor sem limites de Deus. Estou alerta às modas e cantos dessa sociedade moderna, onde existem vários tributos ao inimigo ocultos. Entretanto, sou firme em declarar que sua afirmação quanto à música de Luan Santana está muito precipitada, uma vez que as frases cujo senhor interpretou podem ser vistas e analisadas por outros ângulos que não o satânico. Peço ainda que o senhor, pastor, tome cuidado antes de publicar tais informações, pois estar poderão causar inevitáveis polêmicas devido a sua visível falta de pesquisa e entendimento quando se trata da sociedade moderna.
    Peço perdão desde já caso o tenha ofendido,
    Letícia.

    ResponderExcluir
  42. Olha pastorzinho você com esta cara de santo, engana a poucos mas não pode enganar a todos ao mesmo tempo veja se consegue interpretar este trecho abaixo extraído do Livro dos Espíritos, leia e reflita, sei que não tem capacidade, leia mais a Bíblia, seu caminho ainda nem começou e talvez a sua missão aqui na terra e pra você ser santo tem que reencarnar quantas vezes for preciso.
    1. Jesus, tendo vindo às cercanias de Cezaréia de Filipe, interrogou assim seus
    discípulos: “Que dizem os homens, com relação ao Filho do Homem? Quem dizem que
    eu sou?” - Eles lhe responderam: “Dizem uns que és João Batista; outros, que Elias;
    outros, que Jeremias, ou algum dos profetas.” - Perguntou-lhes Jesus: “E vós, quem
    dizeis que eu sou?” - Simão Pedro, tomando a palavra, respondeu: “Tu és o Cristo, o
    Filho do Deus vivo.” - Replicou-lhe Jesus: “Bem-aventurado és, Simão, filho de Jonas,
    porque não foram a carne nem o sangue que isso te revelaram, mas meu Pai, que está
    nos céus.” (S. Mateus, cap. XVI, vv. 13 a 17; S. Marcos, cap. VIII, vv. 27 a 30.)

    ResponderExcluir
  43. desculpe mais é difícil acreditar quando é uma fã.....ele só faz músicas apaixonantes, penso q não faz por mal, não é possível isso acontecer....me responda por favor!!!
    natalianarbd@hotmail.com
    agradeço desde já se me responder!!!
    ass: NATALIANA

    ResponderExcluir
  44. olhe eu penso q se ele fosse isso msm q vc disse, acho q ele não poderia falar de "DEUS" e como é q vc explica a música dele "amigos pela fé"? e outras q falam de céu e tudo mais???
    quero a resposta.... NATALIANA
    é msn e página de hotmail: nataliana rbd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostei dessa parte em que o pastor disse:"Confirmando essa visão, ainda diz que o amor era para poucas pessoas, o que sabemos que não é verdade, porque Jesus Cristo divide seu amor com todos os crentes arrependidos, principalmente os dizimistas." Gostei principalmente desse final "PRINCIPALMENTE OS DIZIMISTAS",ou seja na minha visão miope interpretei que Jesus só ama aqueles que pagam o dizimo???Ou seja ele difere aqueles que contribuem dos que não contribuem??Isso é que é amor????

    ResponderExcluir
  46. pastor vc e meio estranho!!!
    Sabia.....???????

    ResponderExcluir
  47. que idiotice é essa kra,
    musica do luan é bão d+
    que nossa senhora aparecida
    te abençoe.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Nossa, fico chocada... Como esse povo vê maldade em tudo, heim!? Tudo é do Diabo, tudo é o Satanás... Vamos pregar mais Jesus e falar menos nessas coisas ruins???
    A maldade está nos olhos de quem vê. É bem clichê, mas serve pra muita gente.

    ResponderExcluir
  49. Luan Santana é de Jesus Deus fará da vida dele como fez da do Cris Durán em nome de Jesus,,,

    ResponderExcluir
  50. eu ñ concordo por que gosto é igual o cu cada um tem o seu entao eu tenho minha opiniao
    nasci em berço evangelico mais vivo no mundo de hoje e gosto de musica sertaneja sim
    ja luan santana eu acho um desafinado
    mais vc exagerou né
    vc devia parar de postar essas suas merdas
    so pq vc é contra vc vai convencer os outros a nao gostarem tbm
    e olha o comentario de baixo(ou talvez o primeiro) ele vendeu seus bens de valor e quer doar o dinheiro para a "sua igreja" ou melhor falando para vc roubar e ficar de carro 0Km enquanto ele vendeu tudo pra vc
    olha um conselho
    PARA COM ISSO!!!
    obrigado
    anonimo






    e ñ reclama

    ResponderExcluir
  51. Fale de Deus, pare de dar audiência para o Diabo, totalmente desnecessário, estamos aqui para louvar e engrandecer tão somente o nome do Senhor, nada mais.
    A própria palavra diz: "O meu povo perece por falta de conhecimento..."
    Oséias 4:6
    O próprio povo de Deus perece por não ter conhecimento.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  52. ESSE PASTOR CHUPA ROLA E FICA DOIDÃO NÃO SABE O QUE FALAR............... LOSSERRRR!

    ResponderExcluir
  53. Olá sou evangélico e venho a um tempo estudando por sima o lance das mensagens subliminares, em meu ponto de vista é perca de tempo, pq musica é musica independente se é gospel ou não, não me compreenda mal mas se vc quer encontrar algo vc encontra, não a musica em si, mas o ouvinte que a escuta, se for assim eu encontro mensagens subliminares em tudo o que eu vejo.
    E vamos ser sinceros, esses cantores gospel tão admirados por nós do meio evangélico, tem mais a ver com o mundo do que os próprios que no mundo estão, desde quando levitas do senhor precisam andar com seguranças, um ou será que deus não é bom o suficiente para proteger eles, não é mais louvor é show, como qualquer banda do mundo.
    Meu conselho, ame a JESUS, siga a JESUS, sejá ESPELHO de JESUS.....

    ResponderExcluir
  54. OLÁ PASTOR,SE É QUE DEVO CHAMÁ-LO ASSIM.POIS VC COMO SE CLAMA "PASTOR",DEVERIA DAR TESTEMUNHO DE DEUS. SE UM NÃO CONVERTIDO VE UMA CISA DESSAS,QUEIMA TODO MEIO EVANGELICO.VC DEVE SER UM ATEU BRINCANDO DE EVANGÉLICO.POIS SUAS PALAVRAS NÃO EXISTEM AMOR E SABEDORIA. A PAZ

    ResponderExcluir
  55. Olá, não concordo com tuas palavras, você simplesmente interpretou a música mal por exemplo sua citação nesta parte: "Jesus Cristo divide seu amor com todos os crentes arrependidos, principalmente os dizimistas." Porque principalmente para os Dizimistas então que dizer que o resto dos crentes que não tem dinheiro para dar o dízimo, quem não tem dinheiro nem para comprar algo para comer é menos amado por Cristo, discordo com o comentário que antecede o meu porque meu irmão é ateu e os ateus são pessoas inteligentes, não é igual a você que deve é estar com inveja do sucesso que o Luan faz e fica postando estas coisas horríveis.E mais se ele for que que tu tem haver com isso você posta isso só mostra que é uma pessoa medilcre que não capacidade de fazer um verdadeiro post e fica ai tentando aparecer....

    ResponderExcluir
  56. o seu idiota tu e burro e fanaticokkkkkkkkquem te falou q anjo tem asas branca vc já viu Aff vai ser burro assim no quinto dos inferno

    ResponderExcluir
  57. sou evangélico sinceramente esseai q se. diz pastor me envergonha ....DEUS AMa a todos sem diferença .não e Pq vc edizimista ou deixa de ser q ele vai te amar mais ou menos ,pasto??acho q naoooo!!

    ResponderExcluir
  58. Oooooooh vai se tratar pastorzinho de merda e isso que vc e agora so pq o Luan santana faz sucesso e vc nao ele e do Diabo, saiba q ele e mais de Deus do q, pelo menos nao a relegiao dele que rouba dinheiro dos outros bancando o pastorzinho aaaaah faca mil favor se MATA

    ResponderExcluir
  59. Meu querido...
    Vo deixa bem claro se vc acha que o Luan Santana e dessa forma problema e teu....
    Voce nao pode provar nada do que disse...
    Se vc quer ibop faz uma coisa mais bem elaborada....enfia um penis de plastico no cú e tira uma foto que vc consegue mais ipob......
    R-E-C-A-L-C-A-D-O-O-O....

    ResponderExcluir
  60. Crianças se vcs gostam do Luan satana fiquei com as opiniões de vcs Pq vcs são um bando de sem futuro como eu,vcs acham q reclamando desse jeito vai resultar em alguma coisa?pensem quero fosse esse pastor julgou o luan Santana ta certo quem é ele pra julgar.e eu faço a mesma pergunta pra vcs,quem somos nós pra julgar.se eu do dízimo para igreja e o pastor rouba pelo menos tô dando minha parte E deixa ele se virar com Deus,q Deus resolve apenas to devolvendo o q deus me deu.e fãs do luan santana pelo amor de Deus cresçam e vcs vão ver de quem vcs tem q virar fãs de verdade.vejam quem ama vcs de verdade é Jesus e não um cantorzinho q nem sabe q vcs existem,apenas cresçam crianças vcs vão aprender ainda estão jovem.q a paz de Deus estejam com vos o.....
    {Bryan Silva}-cidade Parauapebas-PA

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails