Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dourado: ‘Saia curta, não’


Exemplo de comportamento de um verdadeiro homem, Marcelo Dourado, em entrevista ao site EGO, classificou seu comportamento como um “homem de valores antigos” e descartou o rótulo de machismo.

Dourado reconheceu, entretanto, não aceitar que sua namorada use sai curta, por exemplo. “Não vou proibí-la de usar, mas não vou gostar. Se achar que uma namorada minha está usando roupa indevida, o relacionamento acaba. Só isso”, disse.

Eu não assisto o Big Brother, por achar mundano demais o comportamento das pessoas lá dentro da casa (ainda mais quando se coloca três homossexuais juntos), mas achei muito preconceito por parte dos expectadores chamá-lo de homofóbico.

O comportamento do Marcelo Dourado deveria servir de exemplo para os homens. O rapaz era ateu e agora não é mais, e Jesus o abençoou com a vitória no programa.

A vitória do Dourado foi pura unção!!!

A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido. (I Coríntios 7:4)

2 comentários:

  1. machista do caralho filho da puta você vê sim o big brother e adora as sacanagens que tem lá .alias deve ficar horas batendo punheta em sites pornôs gay!!! assume logo..pois vc ja usou droga mesmo ne!!!ou vai dizer que o santo daime nao eh o cigarrinho do capeta?????kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. esse pastor não sabe o que fala.isso não é um pastor é um grande imbecil.o dourado não presta.uso tenis aall star e fico linda com ele.pastor,já era

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails