Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

De quem é a culpa pelo vulcão na Islândia?


Irmãos, depois de receber muitos elogios sobre a matéria publicada aqui no Portal sobre os culpados pelas chuvas no Rio de Janeiro, gostaria de falar sobre o vulcão que está assombrando a Islândia. Para todo efeito existe uma causa, portanto o vulcão na Islândia tem uma causa: o pecado.

O vulcão se chama Eyjafjallajokull. Nem o demônio consegue pronunciar isso!

Eu não conhecia nada sobre a Islândia, mas graças à Internet eu pude conhecer um pouco mais para dar a minha conclusão, que é verdadeira, pois se baseia na Palavra de Deus. Depois de pesquisar muito na Internet, eu encontrei este site. Foi a partir dele que eu entendi porque existe um vulcão cuspindo fumaça sulfúrica naquele pobre país.

Os Islandenses são um povo extremamente idólatra, acham que foram criados por marcianos e têm como deus o chupa-cabras. Não desejo nada de ruim a ninguém, mas os islandenses passaram dos limites e estão sofrendo as consequências disso. A própria terra está se abrindo para consumir tudo ao redor. Em breve, o vulcão devorará todo aquele país com o seu magma esquentado a 1 milhão de graus.

Portanto, irmãos, nunca brinquem com a idolatria. Hoje é a Islândia, amanhã poderá ser a sua cidade! Não quero nem imaginar um vulcão surgindo bem no meio da parada homossexual de São Paulo.

"E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele." (Ezequiel 38:22)

13 comentários:

  1. Recomendo ao pastor, além de ler mais sobre a Nova e Eterna Aliança no Novo Testamento (e não ficar citando Ezequiel), ler num ungido site chamado Wikipédia (é em português e acho que o senhor entenderá) que os islandenses (em português escreve-se com letra minúscula nacionalidade) NÂO são um povo extremamente idólatra, NEM TAMPOUCO acham que foram criados por marcianos e NEM SABEM O QUE SEJA o chupa-cabras.

    ResponderExcluir
  2. alexandre ótimo comentário,o senhor ,pastor, nunca ouviu falar em placas tectônicas e magma???jah assistiu à aulas de geografia???pelo q vc escreveu creio q n!!talvez por isso viraste pastro!!!PATÉTICO

    ResponderExcluir
  3. pinguim.bird@hotmail23 de maio de 2010 às 09:16

    vc é o elemento mais burro que já ví... e idiota! é uma pena k a natureza coloque asnos assim no mundo... se vc estudasse um pouco iria descobrir oque é um vulcão. e se tivesse ao menos o Q.I., de uma galinha, teria com isso tambem um pouco de respeito aos povos de outras nações e costumes...que esperma infeliz esse que te gerou...infelizmente, as vezes, até a natureza falha!...

    ResponderExcluir
  4. Você que deveria ter vergonha. Pessoas da sua espécie deveriam ser banidas da humanidade. Quem pensam que são? Vcs evangélicos e todos que recriminam os homossexuais.Pare e pense! São os gays que roubam os fieis? São os gays um bando de mentiroso corruptos? Não né! Bando de safados, usam Deus para conseguir as coisas, vcs tem o que tem pq usam o povo simples parar enganálos. Vcs que são o demonio!!! Fikadika!

    ResponderExcluir
  5. TENHO QUE COMENTAR....
    Como um indivíduo assim vira pastor? Imagina a influência negativa que ele deve causar em pais de homossexuais, que devem expulsar os próprios filhos de casa. Muito mal-informado..

    A propósito, vai aprender lingüística meu querido pastor! Se não sabe pronunciar o nome do vulcão, não coloca a culpa no Diabo, mas na sua incompetência lingüística!

    Gente, vamos ver se abre um vulcão aqui em Juiz de Fora... ow cidade pra ter viado... huahauhauahuahauha
    Sempre gostei de calor mesmo... huahauhauahauhaua

    Beijo e me liga muito pastor! Quem sabe eu te ajudo com as aulas que você matou na escola...

    ResponderExcluir
  6. Olha pastor, já fui evangelica e deixei de ser pq minha missao eh tao nobre nessa vida que nao caberia numa simples sala com muitas pessoas simples idolatrando a biblia, é isso mesmo: IDOLATRANDO A BIBLIA! E ao perceber que havia uma pessoa nova como o senhor, que tb tinha muitos fieis seguidores que acreditavam na palavra que ele dizia a cada culta, pensei o qto a humanidade está carente de espiritualidade, pois Deus é tão simples e tão perfeito, que homem nenhum tem a condição de falar por ele, e sim ser uma mera ponte para um ajudar o outro (assim ja dizia: amar a todos como a nós mesmo! lembra?) pois entao, como o Sr ja se rotula como o PROFETA (deixa que esse rotulo é dado, e nao assumido, sacou? Jesus não se valorizaza... lembrou?) portanto cuidado ao persuadir no meio de pessoas simples Sr, pois o que o Sr diz pode ser levado a serio, e olhando essa insanidade escrita nesse blog, tenho medo de vir sim um castigo nao por causa de Gays ou algo assim, e sim pelo fato do Sr Blasfemar tao pouco que afetará até a gente que não tem nada a ver com sua idolatria desvairada! Lembrando, nao sou homossexual, simplesmente uma pessoa crente e temente a Deus, que aprendeu ao longo dessa vida que estou aqui para servi e ajudar o máximo que puder... e logico tentar passar uma palavra que ajude e nao que procure culpados... atualiza pastor!!!!! E no minimo peça desculpa pelas palavras proferidas à pessoas que fazem mto mais diferença que o Senhor aqui nessa terra! (vai ver o Sr utiliza o que esta aqui para proferir palavras santas às suas ovelhas ne, ja que precisa sempre achar um culpado, to vendo que meu post vai ser o proximo lido no seu culto!)

    Passar bem e fique com Deus! (mas com Deus viu... )

    ResponderExcluir
  7. ridículo o sr pastor, se informe melhor antes de falar asneira e a Bíblia não deve ser interpretada ao pé da letra como os evangélicos fazem, ok?

    Peça Divino Espírito Santo pra te iluminar! Pq seus comentários tão ossoooo!

    ResponderExcluir
  8. Quanta asneira! Aleluia! Gente é um absurdo isso tudo o que esse jumento pregador de meia tijela escreve. Como pode uma coisa estafúrdia dessas querer servir de exemplo para alguém? Depois digo que tenho medo desses evangélicos metidos a certinhos, e dizem não entender o porquê. Quanta lavagem cerebral! Pelo menos já me fizeram rir o que baste por hoje. Tirando isso não há mais nada o que se aproveite desse padreco apoplético. ;-)
    Aleluia! rs
    Heitor dos Prazeres Fortes. Salvador/BA.

    ResponderExcluir
  9. Sou evangélica também. Achei o comentário infeliz, creio que, evangélicos ou não, certos pensamentos e comentários nunca devem sair de dentro de nossas cabeças. Deus é um Deus de amor e misericórdia, nossa posição deve ser de amor e compaixão. Temos que ter amor pelas pessoas e abençoa-las, não jogar mais pedras.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus..... esse rapazote travestido de pastor está em que planeta?????? E há quem o siga?????

    ResponderExcluir
  11. Deveria se envergonhar de ter nascido. Como dizer que esse pastor foi o melhor entre tantos milhoes de espermatozoides???

    ResponderExcluir
  12. como seria bom se hitler fsse vivo,pra acabar com essas igrejas de enganadores e esses bando gay

    ResponderExcluir
  13. E VC ACHA QUE PORQUE ELES TEM UMA CRENÇA DIFERENTE DEUS CASTIGARIA ELES?
    DEUS É AMOR!
    ELE NÃO É MAU COMO CERTAS PESSOAS QUE ACHAM QUE A CULPA DA CHUVA É A MACUMBA!A CULPA DA CHUVA É DAS PESSOAS QUE JOGAM LIXO EM LOCAIS PUBLICOS!DÃHNNN

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails