Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

De quem é a culpa pelas chuvas no Rio de Janeiro?


Com certeza a culpa não é dos políticos, pois na Assembléia Legisltiva do Rio de Janeiro estão sentados muitos deputados evangélicos. Tenho certeza que nossos irmãos parlamentares estão orando pela a paz na nossa cidade.

Mas não adianta muito algumas dúzias de cristãos orando enquanto milhões estão no Rio de Janeiro praticando a umbanda, macumba e vodu, sem falar na festa demoníaca do carnaval. Aconteceu no Haiti, no Chile e agora no Rio. Qual será a próxima nação a sentir o castigo pelo pecado? São Paulo pode se preparar, pois sediando a maior Parada Gay do mundo não tardará a sucumbir também.

Então vamos continuar colocando nossos pedidos na presença do Senhor para que os pecadores abandonem suas práticas e nós, santos em Cristo, tenhamos paz

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (Mateus 24:7)

6 comentários:

  1. é a UFF aqui tb uuhauhahuauhahuauh, Templo gospel o escambal, o negócio é uma casinha pro Santisteban morar lá. e sem escada pra descer, no maximo um elevador da uff.

    ResponderExcluir
  2. isso "pastor", julgue mais as pessoas de quem você NÃO CONHECE, se você lesse UM POUCO a bíblia saberia que o único que pode nos julgar é Deus.

    ResponderExcluir
  3. no próximo post você assumirá que é viado!!!!1

    ResponderExcluir
  4. o verdadeiro cristão não julga ou fala mal de ninguém "ninguém" independente de sua religião todos somos irmãos e pode ter certeza que Deus sabe "só ele" sabe oq irá acontecer com cada um de nós de acordo com nossas atitudes aqui na Terra vc pastor está sempre atirando a primeira pedra e falando mal de seus irmãos vc acha que comprou a chave do céu com a grana que rouba enganando seus irmãos ?? a entrada no céu não se compra com dinheiro e sim de acordo com os bens que fizeste a todos seus irmãos aqui aos homens, animais a natureza etc com certeza oq está acontecendo com o mundo é obra dos homens que estão destruindo tudo inclusive uns q se acham os donos do mundo e da sabedoria divina quando na verdade não sabem !!! lamento por sua cegueira pastor !!!

    ResponderExcluir
  5. Se alguem acredita verdadeiramente que este homenzinho d merda é um pastor, é um inocente aos olhos de Deus. Mas eu não tenho esta inocência e sei que suas palavras são pura mentira e puro sarcasmo.
    Crie vergonha na cara, aproveita que tu tá jovem e faz alguma coisa que PRESTE em sua vida.

    E que acima de tudo, Deus te perdoe.

    ResponderExcluir
  6. interessante você ``pastor´´ culpando os outros, ``NÃO JUGUES PARA NÃO SERES JUGADOS´´...a culpa das enchentes e de todos os humanos que não reciclarão o seu lixo e jogam em qualquer lugar nas ruas...pense bem antes de desferir seu preconceito religioso pastor

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails